29 de novembro de 2010

0

Acrescente uma imagem ao seu Avatar do Twitter - Twibbon!

O Twitter cada dia que passa possui mais aplicativos e funcionalidades. Com o enorme crescimento dessa rede social, cada vez há mais interesse em incrementar esse serviço com “mimos” e personalizações para os usuários. O Twibbon é uma dessas ferramentas. Através dele você pode engajar seu perfil do Twitter em causas ou simplesmente mostrar o seu amor ao time do coração, etc. As aplicações são inúmeras. Porém o uso deste serviço não é tão intuitivo quanto poderia. Assim explicaremos passo-a-passo como adicionar um Twitbbon ao seu perfil do Twitter. Vamos lá.

PS.: Twibbon pode ser definido de modo informal como uma imagem a ser adicionada à imagem que você já usa no Twitter ou que a substitui.

Primeiro passo é acessar o site. Eis o endereço:

http://twibbon.com/

Depois de acessá-lo procure a imagem que deseja acrescentar ao seu perfil do Twitter. Há um campo para você fazer a busca, caso não se agrade de nenhuma que se encontra na página inicial. Além disso você também pode criar uma campanha (imagem), mas esse é assunto para outro post. A princípio fixaremos nossa atenção em trabalhar com campanhas já prontas.

Escolha a imagem que deseja usar e clique nela, conforme exemplificado na imagem abaixo:

Search Twibbon - Start Something  - Twibbon

Ao clicar na imagem você será redirecionado para uma nova página onde você deverá fazer Login com sua conta do Twitter.

Eu AMO o Rio - Support now  - Twibbon

Novamente outra página será carregada solicitando permissão para acessar o seu Twitter, caso você já esteja logado. Clique em “Allow” ou permitir o acesso.

Twitter 

Mais um redirecionamento e agora você finalizará o processo ao clicar em “Show my support now”

Eu AMO o RioTwibbon

Prontinho, você já pode acessar o seu Perfil no Twitter que o Twittbon já estará ali. Caso deseje reverter o processo depois é bem simples também.

Trocando Twitbbon

Para trocar o seu Twitbbon ou simplesmente voltar à imagem original, tudo o que precisará fazer é acessar novamente o site: http://twibbon.com/

Na parte superior você deverá fazer login com sua conta do Twitter, caso não esteja logado. Feito o Login, clique em “My Profile”.

Twibbon

Selecione a aba histórico:

1

Clique em “Revert” para voltar à imagem selecionada:

2

Por último clique em “Make this my Profile Image!”

3

Pronto, agora você estará de volta com seu velho avatar. Explicado assim ficou moleza né? Gostou? Então deixe seu comentário e acompanhe as nossas dicas. E não esqueça de seguir o SOSVIP no Twitter e receber as novidades em primeira mão!

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails