4 de janeiro de 2011

15

Os 10 piores métodos de execução!

Desde que começamos a escrever a história da nossa raça, o homem tem freqüentemente causado desordem e desobediência às suas próprias leis, fazendo com que surgam assim métodos punitivos para aqueles que desobedecem. Porém esses métodos por vezes mostraram-se degradantes e cruéis. Esta é uma lista dos métodos mais drásticos de execução de história.

10. Touro de BronzeTouro de bronze

O Touro de Bronze foi inventado por Perilaus de Atenas (um trabalhador de bronze), no século 6 A.C. e foi oferecido para Phalaris, tirano de Agrigento, como um presente. Era um touro de bronze de grandes dimensões que era completamente oco por dentro, com uma porta ao lado. porta esta grande o suficiente para um homem entrar. Uma vez que o homem estava dentro do touro, era acesa uma espécie de fogueira por baixo para o então condenado assar até a morte. Na cabeça do touro, Perilaus colocava uma série de tubos que foram desenhados para amplificarem os gritos da vítima e fazê-los soar como o rugir de um touro.

Curiosamente, Perilaus foi a primeira pessoa a sentir a dor do Touro de Bronze. Perilaus, o criador da engenhoca convenceu Phalaris a entrar no touro para testar a sonoridade. Perilaus foi retirado do Touro antes de sua morte. O Touro de Bronze se tornou um dos métodos mais comuns de execução na Grécia Antiga.

9. Pendurado e EsquartejadoTortura.jpg

Pendurado e esquartejado era a forma comum de punição na Inglaterra para o crime de traição que foi considerado o pior crime que poderia cometer. A punição era aplicada somente para os homens - mulheres, consideradas culpadas de traição eram queimadas na fogueira. Inacreditavelmente, o castigo permaneceu como lei até 1814.

Na primeira fase da execução o condenado deveria ser amarrado a uma armação de madeira e puxado por um cavalo até o local de sua morte. Em seguida, o criminoso seria pendurado, até que estivesse quase morto. O criminoso seria então retirado da forca e colocado sobre uma mesa. O carrasco, então desmembrava a vítima, e queimava as suas vísceras na frente de seus olhos. O condenado geralmente ainda estava vivo nesse momento. A pessoa, então, seria decapitada. A prática normal era enviar as cinco partes do corpo em várias áreas onde eles seriam colocados em exposição em uma forca como um aviso para os outros.

Coloque seu email:

Início

15 comentários:

Anônimo disse...

tenso -.-

Sinhos Hair disse...

Nossa que horror....

Vanderlei Junior disse...

Literalmente animal...

Anônimo disse...

Q horror até q ponto chega um ser humano =/

Flávio disse...

pata ka parau! sinistro

Anônimo disse...

caraca,
mto doidera

Unknown disse...

belo post, parabens!

Anônimo disse...

Nossa meu deus como uma pessoa pode ter prazer em ver outra ser cortada ao meio, arrancar a pele enquanto ainda vivo, sem palavras para estes atos irracionais

Clayton Bonfim Lima disse...

O post foi excelente. Mas quem já leu "Operação Cavalo de Tróia", sabe da existência de um técnica chamada afogueamento, onde um tecido embebido em óleo era empurrado garganta abaixo de incendiado. O coitado morria queimado de dentro para fora...

xDrakeh disse...

Mano,até me arrepiei agora =S

Anônimo disse...

A ultima "tortura da serra" está precisando ser feito em pelo menos uns 10 politicos no senado, e alguns vários latrocidas vagabundos soltos nesse país. Para que sirva de exemplo.

O país está essa merda que está porque direitos humanos defende bandido e vagabundo! Enquanto gente de bem fica "preso" dentro de casa esperando quando a violencia vai bater a sua porta!!!

Anônimo disse...

tem uma tortura feita especialmente em homens q é legal.... retiram o mamilo e derramam enxofre ou ferro derretido

barcellos1234 disse...

gennnnnnnnnnnnnnnnnte

Anthonytonyboy disse...

SERRAÇÃOOOO?????!!?!?!?!?!!!!!!??!?!?!????

Anônimo disse...

poxa a imaginação para a crueldade é extremamente inacreditável mesmo. Lembrei-me agora tambem dos gladiadores na roma antiga, as arenas crueis em que se derramava muito angue tambem. Se puderem assitam a série Spartacus: blood and sand. Alem da crueldade e privações por que os escravos passavam havia também o desejo do povo em ver sangue, ossos quebrados peles dilaceradas e tudo horroroso.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails