19 de novembro de 2010

2

Os hotéis mais luxuosos do Mundo!

Viajar – eis uma das mais fantásticas experiências que podemos desfrutar. Podemos através de uma viagem conhecer novas pessoas, outras culturas, novas condições climáticas. E que dizer da ‘nova casa’ durante a viagem? Onde nos hospedamos pode tornar essa experiência ainda mais marcante, para o bem ou mal. Isso por que é extremamente prazeroso estar numa boa hospedagem, mas o inverso também é verdade. Por isso eis uma lista dos hotéis mais luxuosos do mundo. Esses sim, garantem por si mesmo um prazer adicional em viajar.

1 - Burj Al Arab – Dubai
O hotel sete estrelas Burj Al ARab de Dubai há muito se tornou sinônimo de grandeza, de classe e estilo. Oferecendo serviço de limusine, serviço de mordomo privado e qualquer outra coisa que está sendo associado com o luxo, o Burj Al Arab Hotel está localizado na principal área da praia de Jumeirah de Dubai.

Burj Al Arab – Dubai 

 

Coloque seu email:

Início

2 comentários:

Tião disse...

O engraçado é ver como o dono do blog é revoltado.

PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Faz post mal feito e depois não quer ser xingado?

Victória! disse...

aah , se eu fosse rica kkk

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails