10 de janeiro de 2011

6

As 10 mais dolorosas lesões esportivas!

O esporte pode ser a sua maior paixão, ele pode tirar o stress, dá-lhe a satisfação pessoal ou pode ser uma excelente fonte de rendimento. Mas há casos em que o esporte deixa uma profunda marca em seus esportistas. Sendo assim decidimos listar algumas das piores e mais dolorosas lesões ocasionadas pelas práticas esportivas.

Henrik Larsson

Lesoes.jpg

Henrik Larsson, um famoso jogador de futebol teve uma das lesões mais horríveis, enquanto jogava pelo Celtic, da Escócia. Sua perna foi quebrada por um dos outros jogadores, durante um lance violento.

Djibril Cisse

Lesoes.jpg (1)

O jogador de futebol acima é Djibril Cisse, um jogador do Liverpool (na época), que quebrou a perna em uma partida contra o Blackburn. Foi horrível, só de ver, não quero nem imaginar como era a dor. Mas essa não foi a única vez que ele quebrou a perna. O cara é realmente azarado.

 

Coloque seu email:

Início

6 comentários:

Raniery Ramos disse...

Bom topico www.palhacomaniaco.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo, nao sei de onde tirou essa informacao de que a principal arteria do pescoço do jogador RichardZednik foi cortada. Porem posso garantir que ela esta incorreta, pois se isso realmente tivesse acontecido, teriamos o maior show de horrores da historia do hockey, algo digno de Quentin Tarantino. Uma carotida pode jorrar sangue a mais de 5 metros de distancia, pela proximidade ao coracao....
Porem, parabens pelo post, muito bem montado e com imagens impressionantes!
Abraco

Anônimo disse...

viado

tayla disse...

Gostei muito do tópico..mas até agora eu não consegui entender como aquele jogador conseguiu perder um dedo??!!

mas que coisa não?

Melissa disse...

muito bom post! parabens.

Anônimo disse...

nao foi a artéria carótida nao
foi a veia jugular que foi cortada...

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails