17 de janeiro de 2011

6

Entendendo as Mulheres – Tradutor Feminino!

Quem pode entender as mulheres? Essa certamente é uma pergunta clichê, porém sempre atual pois enquanto a resposta não vier a dúvida permanecerá.

“Os homens deviam parar de tentar entender as mulheres. Será que eles não percebem que nem elas se entendem?” Essa frase é de autoria de uma mulher e define bem a complicada relação entre explicações “fazer sentido” e as mulheres. Sempre que elas nos fazem uma pergunta, não sabemos o que devemos responder. Quando concordam, mal sabemos se querem dizer “sim”, “não” ou “talvez”. Mas para tudo há uma solução. E pra isso foi inventado um “Tradutor Feminino”. Veja no que deu:

Coloque seu email:

Início

6 comentários:

Unknown disse...

Eu quero 3 por favor... e o mais urgente possível... esse negocio é fantástico!!!

Anônimo disse...

eu queroo!!!!!!

Anônimo disse...

otimo!

alan disse...

Muito bom

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes.Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .

Talita Oliveira disse...

os homens precisam mesmo de ajuda, caso contrario, seu minusculo cérebro não será capaz de nos entender!!!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails