27 de janeiro de 2011

0

Joss Stone - as melhores músicas e vídeos – Youtube VIP!

Faz um tempo que não atualizamos nossa seção de indicações musicais. Portanto o faremos hoje com uma indicação digna de elogios. Ela é linda e talentosíssima!

Joss-Stone300 Trata-se de Jocelyn Eve Stoker, mais conhecida como Joss Stone. Joss Stone nasceu em Dover, Kent, no dia 11 de Abril de 1987. Atualmente ela é uma das jovens mais admiradas no mundo da música. Como sofre de dislexia abandonou cedo a escola. Uma das grandes influências de Joss Stone foi  Aretha Franklin.

Joss disse em entrevista: “O primeiro CD que comprei foi “Aretha Franklin: Greatest Hits”. Vi o anúncio na TV com algumas passagens das músicas dela. Não fazia a mínima idéia de quem ela era, tinha apenas 10 anos. Eu disse “Sim, parece-me muito bom!”. Perguntei à minha mãe se o podia ter no Natal e ela pediu ao meu amigo Dennis, que sempre me mostrou boa música, para o comprar. Esse foi um dos primeiros álbuns que eu adorei.”

Joss Stone disse à MTV News: “Viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso desde pequena.”

O primeiro álbum de Joss Stone, “ The Soul Sessions”, foi lançado a 16 de Setembro de 2003. O primeiro single a alçar vôo nas asas do sucesso foi “Fell in Love with a Boy”, um cover dos White Stripes, “Fell in Love with a Girl” (2001), assim como o segundo single Super Duper Love (Are You Diggin on Me). (1974) uma cover de Sugar Billy.

joss_stone_

Hits como “Right to be Wrong” e “Spoiled” também atingiram grandes proporções e a sacramentaram como uma das maiores cantoras da atualidade. Sem dúvida o seu poderoso poder vocal conjugado com seu carisma a levaram a tamanho sucesso em pouco tempo. Não é a toa que ela já vendeu mais de dez milhões de álbuns em todo o mundo.

Além de atriz, Joss Stone também aventura-se como atriz. Stone fez sua estréia no cinema com o filme de fantasia épica Eragon. No filme, Stone interpreta a bruxa Ângela. Ela também já teve participações em alguns seriados.

Abaixo segue algumas canções de Joss Stone para vocês conhecerem. Vale a pena comprar os álbuns dela.

Áudio Right To Be Wrong

I've Fallen In Love With You

Super Duper Love (Are You Diggin on Me

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails