16 de janeiro de 2011

4

SOSVIP agora é .com.br!

2011 É com grande prazer que por meio desta pequena nota gostaríamos de avisá-los que nós do SOSVIP estamos migrando para um novo endereço. Não se preocupem, pois tudo continuará como costumeiro. Porém agora estaremos com domínio próprio, ou seja, o SOSVIP poderá ser acessado através do seu novo endereço:

www.sosvip.com.br

 

Essa mudança visa facilitar ainda mais a divulgação e crescimento que temos acompanhado entusiasticamente! Somos muito grato a todos e agradecemos desde já a compreensão de todos nossos leitores e assinantes de feed, caso nestes próximos dias surjam algumas dificuldades.

VIP teclado

Aproveitando a nota, queremos também agradecer a todos que atenderam nosso apelo de indicarem o SOSVIP a 5 amigos! Saibam que a nossa meta anual que havíamos estabelecido, foi ultrapassada antes mesmo do fechamento do semestre! Isso foi surpreendente para todos nós. Agora somos mais de 1 milhão de internautas que acessam o SOSVIP e contribuem para seu crescimento. Assim, só temos a agradecer. E aguardem, que 2011 promete ser um ano de grandes novidades!2011a

Mas novas metas foram estabelecidas e gostaríamos de que continuassem, em especial os que ainda não aderiram à campanha, a apresentar o SOSVIP a 5 amigos! Vamos lá, contamos com vocês.

Obrigaduuuuuu!!!

Coloque seu email:

Início

4 comentários:

Denilson disse...

Aaaaaaaaaaaaaah! Até que enfim! Parabéns!...Há muitas pessoas, acredite, que ainda não conhecem o blogspot, e tem medo de clicar em links com esta extensão. O mundo web delas só gira no ..."com.br"... Com isso você as alcançará.. Mais 2 milhões virão....Denilson

Botoja disse...

Uhu! Que venha o adsense agora!

SOSVIP disse...

Denílson: Putz, demorou né meu caro! rsrs
Creio que dará um ar mais "confiável" sim ao blog.
Obrigado!

Botoja: Creio que não. kkkk

Ádila Sampaio disse...

Ebaaa!
Parabéns pela novidade,
espero que o SOS continue sim
a conseguir suas metas nesse ano
e continue com muito sucesso!
Bjão!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails