8 de fevereiro de 2011

1

Como satisfazer uma mulher - shopping Center de Maridos!

Era uma vez um Shopping Center de Maridos, onde as mulheres podiam escolher seu marido entre várias opções de homens.

O shopping tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos homens cresciam nos andares mais altos. A única regra era que, uma vez em um andar, não se poderia mais descer. Deveria-se escolher um homem do andar, subir ao próximo ou ir embora. Então, uma dupla de amigas foi até o shopping:

PRIMEIRO ANDAR:

Trabalhador

Um aviso na porta dizia: "Os homens deste andar  trabalham e gostam de crianças". Uma das amigas disse para a outra: "Bem, é muito melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas... como serão os homens do próximo andar? Então elas subiram pro segundo.

SEGUNDO ANDAR:

Maridos2

"Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos" "Viu só?... Aiii, mas não custa nada dar uma olhadinha no próximo andar, né?" Então elas subiram mais um.

TERCEIRO ANDAR:

Maridos

"Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico" "NOSSA!" - diz a mulher. Muito tentador, mas... se estes são assim... como serão os homens do próximo andar?" Então elas subiram para o outro andar.

QUARTO ANDAR:

Tom Cruise

"Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes". "Meu Deus!!! Isso é incrível!" As duas se olharam e apertaram o botão do elevador com toda a vontade do mundo.

QUINTO ANDAR:

Clique no botão abaixo para descobrir o que havia no 5º andar…

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails