24 de fevereiro de 2011

5

Jornalismo fail – imparcialidade 0!

O time do Barcelona tem encantado com seu futebol agressivo e cheio de habilidade. Os últimos anos foram definitivamente anos dourados para a equipe do Barça. Contando com a genialidade do craque Lionel Messi, o time vem não só conquistando importante títulos, como também encantado quem os vê jogar.

Mas nem todos estão felizes com a atuação brilhante que o Barça vem mostrando. Cristiano Ronaldo e os demais madrilenhos andam um tanto enciumados com a superioridade do Barcelona. Acostumado a estar sempre no pódio, o Real Madrid hoje apenas observa o seu maior rival triunfar. A rivalidade anda tão acirrada que atingiu até mesmo a famosa “parcialidade jornalística”. O jornal madrilenho “As”, querendo macular a excelente campanha do Barcelona, acusa Daniel Alves de estar impedido no gol que pôs o Barcelona 5 pontos a frente do Real Madrid na briga pelo título de Campeão Espanhol. Mas o curioso é que para fazer tal ‘acusação’, foi necessário apagar literalmente o jogador que estava a frente de Daniel Alves. Veja na imagem abaixo:

Impedimento Futebol

Que constrangedor hein “As”!

Mas isso não é novidade. Na Copa do Mundo de 2010, a Alemanha venceu a Inglaterra por 4 x 1. Porém quando o jogo ainda estava com o placar de 2 x 1 para os alemães, a Inglaterra empatou com um gol que foi posteriormente anulado. Os jornais alemães informaram através de fotos que a bola não entrou, conforme a imagem abaixo prova.

why-england-goal-didnt-count

PS.: a segunda notícia é fake, mas a primeira NÃO. por mais absurdo que pareça!

Coloque seu email:

Início

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk .. é obvio que o barça é superior
pra quem assistiu o ultimo classico com uma vitoria de 5 x 0 .. desmoralizando adversarios ..
barça forever .. nunca gostei do real

Nathy Martins disse...

BAAAAAAH :| hahahahahahahahahahhahahaha que cara de paaaaaaau meo kkkkkkkk Seila, eu gosto do madrid, mas isso foi vacilo.. mas vacilo do jornal né, e não do 'cristiano ronaldo e companhia' como vc escreveu ;s

bob disse...

São espanhóis! Nada mais a dizer!

Anônimo disse...

É,
fotomanipulação pra render algo não é novidade...
Infelizmente =/

-------------------------
http://www.poison.net.br/

Anônimo disse...

Ah, se fosse no Brasil...

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails