5 de março de 2011

0

Diferenças entre pobres e ricos, apenas conceituais?

Muito se fala nas diferenças entre pobres e ricos. Porém essas diferenças muitas vezes são apenas ideológicas e conceituais. Em certa cultura (não recordo o lugar, talvez Haiti) comer uma saborosa lagosta é típico de pessoas pobres. Os mais abastados, por outro lado servem sardinha e atum enlatado, como iguaria. Aqui no Brasil e em muitos outros lugares o inverso é verdadeiro. Isso serve apenas para reforçar a assertiva difundida no início do post, onde afirmamos que em muitos casos as diferenças sociais são apenas conceituais. Veja isso de forma tragicômica nas imagens abaixo. E aí, quem parece mais satisfeito?

Pobres e ricos diferencas.jpg Pobres e ricos diferencas.jpg (2) Pobres e ricos diferencas.jpg (3) Pobres e ricos diferencas.jpg (4) Pobres e ricos diferencas.jpg (5)

As vezes a diferença está apenas nos detalhes…

Pobres e ricos diferencas.jpg (6) Pobres e ricos diferencas.jpg (7) Pobres e ricos diferencas.jpg (8) Pobres e ricos diferencas.jpg (9) Pobres e ricos diferencas.jpg (10)

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails