29 de março de 2011

1

Luís Fabiano e São Paulo - um caso de amor!

 

bambi_rosaE o São Paulo apresentou a sua grande contratação para a atual temporada, a saber Luís Fabiano, o “Fabuloso”. E para a sua reapresentação emocionantecheia de purpurina compareceram nada menos que 45.000 são paulinos ao Morumbi. Aproveitando a publicidade gerada, o São Paulo decidiu apresentar a torcida o novo uniforme, escudo do clube, chuteira e muito mais! Confira as principais novidades do São Paulo Futebol Clube:

Olha a cara de felicidade do São Paulino com a apresentação do craque!

bambi

Aqui você pode conferir os novos modelitos que o time usará em campo. Por essa você não esperava né Luís Fabiano?

patrocinio-dos-bambisbambisCHUTEIRA_BAMBI_SAO_PAULO_TORCIDA_TIMAO

E o patrocínio que Luís Fabiano trouxe consigo para o São Paulo Futebol Clube permitiu à diretoria comprar um novo transporte para levar seus jogadores aos jogos. E eis o novo transporte do São Paulo:

Bus Bambi[2]

Agora tudo o que o São Paulo precisa é de um bom técnico. Que tal o velho conhecido Muricy Ramalho? Neste caso só é necessária uma pequena mudança, conforme destacado na manchete abaixo:

muricyhomensie6

Sim, Luís Fabiano e São Paulo podem ser descritos como um caso de amor, tanto que Luís Fabiano garantiu na sua apresentação que só tem cabeça para o São Paulo agora, e que até mesmo a seleção é segundo plano. Será que a vida real imitará os games?

sao-paulo

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

@josi_siri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que maldade com nossos queridos "aMEIGOs" São-paulinos... Rsrsrs xD

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails