22 de abril de 2011

2

Alteração geológica na Terra - surgimento de um novo oceano?

Realmente não sabemos nada, ou muito pouco, sobre a transição planetária já em curso. Só é divulgado o que não tem como esconder. Abaixo você verá uma reportagem sobre coisas espantosas que estão acontecendo na África, na parte da Etiópia, Somália indo até Moçambique. Vulcões intraoceânicos estão em erupção e uma fenda de vários metros forma o que poderíamos chamar de novo oceano, onde antes era deserto. Os cientistas estão espantados com a rapidez deste acontecimento e dizem que o solo já apresenta todas as características de solo de fundo de mar, só falta a água. Abaixo você verá um resumo da matéria.

Fissuras Fendas terra etiopia (6)

Rachadura (fissura) na Etiópia

Uma equipe internacional de cientistas diz que uma rachadura existente no solo da Etiópia representa, provavelmente, a formação de um novo oceano. A fenda, que tem 56 km de comprimento, sofre um processo vulcânico praticamente igual ao que ocorre no fundo dos oceanos.

Fissuras Fendas terra etiopia (4)

Coloque seue-maill:

Início

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostarei muito de ler todo esse artigo; porém, não estou acertando a dar os comandos. Por favor, ajude-me.
grata, rosa

SOSVIP disse...

Anônimo: Não há segredos. Para ler o artigo inteiro clique no botão "CONTINUE LENDO" após a segunda imagem. Após alguma fração de segundos você verá o restante do artigo abaixo.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails