2 de maio de 2011

1

Fotos de Osama Bin Laden morto!

A notícia do dia em todos os portais de notícias pelo mundo, bem como noticiários e tudo mais que veicula informação é a morte de Osama Bin Laden. Segundo fontes americanas, nesta madrugada, após dez anos de busca, Osama Bin Laden foi finalmente morto em uma ação americana. Entretanto a dúvida ainda permanece em alguns. Isso por que até o presente momento não há evidências físicas da suposta morte e segundo veiculam os noticiários o corpo de Osama teria sido jogado ao mar para evitar peregrinações.

Porém vivemos na era da informação e circula em algumas mídias a foto abaixo, onde segundo alguns afirmam seria a foto de Osama Bin Laden morto. Porém vivemos não apenas na era da informação, mas também das falsas informações. Seria então apenas uma montagem? Resolva por si mesmo.

osama bin laden morto

Contudo isso nos mostra a importância de cada vez mais estarmos alertas às informações divulgadas pela internet. Cada vez mais informações são manipuladas como forma de “brincadeira” ou simplesmente para atrair a atenção.

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

giggio disse...

Será que realmente era o Osama Bin Ladem nas fotos divulgadas? Porque o corpo não foi exposto a mídia? Paira dúvidas sobre a veracidade das informações. O que vcs acham?

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails