30 de julho de 2009

0

Michael Shumacher de volta a Formula 1 (F1)!!!



Michael Schumacher é o substituto de Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do acidente sofrido no treino do GP da Hungria. Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no dia 23 de agosto, no GP da Europa.


Schumacher declarou em seu site oficial:
"Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio."

Schumacher, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe, sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos.
- A Ferrari pretende colocar Michael Schumacher no carro de Felipe Massa até o brasileiro estar pronto para correr novamente. Michael Schumacher disse que está pronto e, nos próximos dias, ele passará por um específico programa de treinamento. No fim, será dada a confirmação para ele participar do GP da Europa, no dia 23 de agosto - diz a nota oficial da Ferrari.
Shumacher, que ganhou por seis vezes o título mundial está de volta a sua "casa" - as pistas.

E agora, será que obterá o mesmo sucesso anterior???

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...

Início



0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails