21 de novembro de 2009

0

Youtube VIP – Damien Rice - as melhores músicas e clipes!

Hoje é um dia especial, por que decidi deixá-los conhecer um pouco mais da pessoa que vos posta aqui no SOSVIP. Farei isso semanalmente através de um clipe musical dessa série intitulada: “Youtube VIP – as melhores músicas e clipes!!!”VIP microfone

Toda semana postarei aqui uma música que particularmente aprecio. Vocês poderão notar uma ampla variedade de estilos não se surpreendam!!! Postaremos muita coisa que talvez não seja muito comercial ou conhecida. Mas sempre com qualidade. Outras serão músicas bem conhecidas e que ficarão marcadas por gerações.

Assim bem vindo ao MUSICAL VIP!!!

Hoje traremos um vídeo do Damien Rice, que é um cantor Irlandês. Embora com poucos álbuns gravados e sem fazer muitos shows por ano, tornou-se mundialmente conhecido com o sucesso "The Blower's Daughter" que integrou a trilha sonora do filme “Closer”, e com a qual o público brasileiro está familiarizado devido a uma versão em português, intitulada "É isso aí", gravada por Seu Jorge e Ana Carolina. Além dessa, outras canções de Damien Rice estiveram presentes na trilha sonora de outros filmes e séries para televisão (a de hoje foi tema de um episódio de House). Chega de papo, agora curta “Delicate – Damien Rice”.

 
Somente áudio
 

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails