31 de dezembro de 2009

3

Youtube VIP – Gavin Degraw - as melhores músicas e clipes*004!!!

 

Gavin DegrawPrimeira postagem no novo template, é claro que tinha de ser algo especial. E para mim, o marcador (categoria) mais especial, por se tratar de um pouco de mim, é o “Youtube VIP – as melhores músicas e clipes”.

Hoje apresentaremos a vocês uma baladinha fantástica chamada “Follow Through”. É uma música do cantor Gavin Degraw.  Gavin Shane DeGraw nasceu em 04/02/77 e cresceu em New York, começou a cantar e tocar piano quando tinha apenas 8 anos! No início de sua carreira, Gavin tocava em bares, assim como quase todo mundo que começa a cantar. Não demorou muito para seu talento ser notado e ofereceram uma oportunidade de colocar sua música “I don’t wanna be” como tema do seriado “One Tree Hill”, conhecido no Brasil como “Lançes da Vida”. Daí em diante foi só sucesso!

OBS.: devido a ser uma música pouco conhecida, o clipe original encontra-se indisponível para incorporação. Mas por tratar-se de uma preciosidade e raridade, seguimos em frente e disponibilizamos esse vídeo, onde ela foi tema.

Somente áudio

Coloque seu email:

Início

3 comentários:

Ádila Sampaio disse...

Linda essa música, uma pessoa mto ESPECIAL pra mim q me mostrou pela primeira vez, e até então amei....
Mto linda mesmo!
bjoooooooooooos

Unknown disse...

otima musica, valeu a dica

João Carlos disse...

Nossa!!! Sou muito fã do Gavin Degraw, na verdade é meu cantor favorito! Adoro Follow Throught, mas minha favorita é "Just Friends". Caraca, muito show!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails