12 de janeiro de 2010

2

Pensamentos, Provérbios, Ditados e Sabedoria *100!!!

É claro que a edição número *100 VIP 100de “Pensamentos, Provérbios, Ditados e Sabedoria” tinha de ser algo  especial. E o é. Afinal não é da noite para o dia que postamos 100 vezes sobre o mesmo assunto ou tema. Queria apenas agradecer a Júlia, que foi a maior incentivadora para continuarmos a postar Pensamentos... VIP fogos artifício Muitos visitantes gostam, porém visto ser algo rápido, a maioria não se dá ao trabalho, se é que dá trabalho, de comentar. Quase paramos nosso projeto com os Pensamentos, mas devido as cobranças (na forma de incentivo) de nossa assídua leitora, estamos aqui firmes e fortes comemorando nossa edição de número 100. Chega de papo e vamos a um pequeno texto de Sheakespeare, afinal o post comemorativo tinha de ser um pouco diferente. Se você nunca experimentou comentar sobre nossos Pensamentos e Provérbios, agora é a hora!!!

VIP top 100

“Ser ou não ser, eis a questão. Que é mais nobre para o espírito: sofrer os dardos e setas de um ultrajante destino ou tomar armas contra um mar de calamidades e pôr-lhes fim, resistindo? Morrer... dormir, nada mais. E com o sono terminamos o pesar do coração e os mil naturais conflitos que constituem a herança da carne. Que fim poderia ser mais devotadamente desejado? Morrer, dormir, dormir... “William Shakespeare (1564-1616) em Hamlet

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

2 comentários:

Anônimo disse...

Me senti até envergonhado, sou seguidor dos pensamentos a mt tempo, mas sempre tive preguiça de comentar heehe
A partir de agora, o que não vai faltar são comentario meus
XD

depois de ganhar por Sheakespeare !!
a luta e avante lol

Anônimo disse...

´só eu sou seguidor nato

lol

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails