1 de fevereiro de 2010

3

Flamengo, Corinthians, Palmeiras – clássicos estaduais e suas pérolas!

E a rodada desse fim de semana nos campeonatos estaduais foi cheia de surpresas! Os clássicos foram os mais surpreendentes. Histórias conturbadas, brigas, choro e decepção. E não é sensacionalismo. só um pouco, mas é tudo verdade. Vamos aos fatos:

Flamengo x Fluminense 

coracao_partidoLove não existe mais no Flamengo. A palavra de ordem no Flamengo agora é Angry. Pelo menos é o caso do experiente Petckovic e o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz. Isso tudo surgiu por que como o Pet não vinha rendendo o esperado, ele foi substituído no intervalo. Petckovic, por não concordar com a substituição, decidiu ir embora. O psicólogo e o vice-diretor ainda tentaram dissuadi-lo, porém depois de uma discussão com xingamentos, Pet foi embora. Com isso Marcos Braz optou por afastar o sérvio do elenco principal. petkovic

A vergonhosa virada que o Fluminense tomou não merece ser comentada, pois perder de 5 X 3, depois de estar ganhando de 3 X 1 só o Fluminense mesmo para saber o “caminho das pedras”.

Corinthians x Palmeiras

Um dos maiores clássicos brasileiro. Porém já estava ficando sem graça, afinal nos últimos 3 anos e 3 meses só dava Palmeiras. Pondo fim a esse jejum, o Corinthians levou a melhor e saiu com os 3 pontos e a liderança do Paulistão.

Logo de início, Roberto Carlos foi expulso por falta violenta. Mas a pérola do Clássico foi o choro do lateral Armero quado foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo. Será que o Muricy se comoveu?

São Paulo x Sertãozinho

Esse sim foi um “grande  clássico”. Uma vergonha para o São Paulo, que com muito trabalho apenas empatou em 2 x 2 com o sertãozinho.

Cruzeiro

Se ontem foi a vez de  Deivid Saccony voltar ao Palmeiras por falta de passaporte (negociação desfeita), hoje foi o Cruzeiro.

KleberGladiador

No Cruzeiro apenas a notícia de mais uma negociação desfeita. Segundo o Gladiador Kléber, não houve acordo quanto ao tempo de contrato.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Unknown disse...

qinda bem q comecou os classicos

Unknown disse...

ainda bem q comecou a epoca de cjassicos

Unknown disse...

rsrsrs muito bom!
> Isso que aconteceu naquele lixo que alguns chamam de time nem é novidade, todos sabem como os flamenguistas se comportam: querem ser estrelinhas sempre mesmo sem ser P.N!
O Petckovic não se toca que tá na hora de pendurar as chuteiras e ainda fica fazendo ceninha...só podia ser coisa de flamenguista mesmo... ¬¬'

> Tadinho do Armero! rsrs grande jogador. Palmeiras jogou com raça! A derrota se deve a dois motivos na minha opinião: 1°- Faltou sorte . 2°- Temos que admitir que o Felipe deu um show ontem.

> São Paulo...hum...alguém explica?? Porque eu nem sei o que dizer auhauahuahauhau

> Aaaaah!!! Adorei essa foto do Kléber!!!! *-* tá LINDOoOoOoOoOoOoOoOo tá fazendo falta pro verdão! Volta! Volta! Volta!!! =D

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails