24 de março de 2010

0

Youtube VIP – Solomon Burke – as melhores músicas e clipes *008!

 

Solomon Burke
Solomon Burke. Já ouviu falar dele? Acredito que não, mas deveria. Trata-se de um cantor espetacular. Foi apelidado como “o melhor cantor da alma de todos os tempos”. Isso por que Burke cantava e empolgava a platéia com sua performance de palco. Nascido em 21 de março de 1940, Solomon encantou o mundo com "Just Out Of Reach (Of My Two Empty Arms)”, que estourou nas paradas de sucesso.
  Solomon-Burke

Num total de 22 álbuns de sucesso, ele demonstrou muito vigor e disposição em todos eles. Com isso conseguiu admiração de muitos, dentre esses vários nomes famosos tais como Mick Jagger, Kid Rock, Jarry Lee Lewis, Ray Charles e muitos outros.
Em entrevista, Solomon Burke disse:
"A coisa que mais gosto é o povo, o público, apenas a emoção de estar lá fora, fazendo o contato pessoal e ter a experiência profundamente espiritual de compartilhar músicas com tantos fãs... A banda verdadeiramente alimenta-se a vibração do povo, e nós usamos nenhum set list, tocamos o que vem à mente das pessoas ou as canções que as pessoas têm solicitado por e-mail. Nós simplesmente tocamos...”
Curta agora a nossa especialíssima indicação de hoje – o hit: “None of Us are free”. (tema de um dos episódios de House).

 
Somente áudio

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails