26 de abril de 2010

0

A mulher cabra – levando chifre ao pé da letra...

horn

Uma senhora chinesa surpreendeu a família e os aldeões da vila de Linlou, pelo crescimento de sua testa um chifre que se assemelha a uma cabra. A avó, Zhang Ruifang, de 102 anos, começou a desenvolver o misterioso chifre a dois anos.

Desde então, tem crescido progressivamente e outro agora parece surgir do outro lado da testa. Isso tem deixado seus 7 filhos, bem como os demais familiares preocupados. O chifre mede atualmente 6 centímetros.

Crê-se que seja composto de queratina compactada, que é a mesma proteína que temos em nossos cabelos e unhas, chifres e formas, lã e penas de animais. Elas geralmente se desenvolvem em pessoas idosas de pele clara que têm uma história de exposição significativa ao sol, mas é extremamente raro vê-lo formar saliências deste tamanho.

chifre

Os crescimentos são mais comuns em idosos, com idade entre 60 e meados dos anos 70. chifre - cornoEles às vezes pode ser cancerígeno, mas mais de metade dos casos são benignos. Eles podem até ser removidos cirurgicamente, mas isso não tratar a causa subjacente.

Por isso é bom ter cuidado ao expôr-se demasiadamente ao sol. importante também ter cuidado com o cônjuge infiel, pois pode ocasionar os mesmos problemas da referida senhora. rsrs

Leia mais curiosidades...

 

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails