4 de abril de 2010

0

Piadas, texto e observações sobre sogras!

Sogras – eis um tema comum de piadas, textos xingamentos e afins. Só tenho a agradecer pela minha sogra, afinal ela me trata hiper bem. Mas como poucos tem a minha sorte, resolvi postar esse “texto” ou algo do similar, que recebi por email. Para você que tem aquela sogra, vale a leitura:

SOBRE SOGRAS

-Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.

-Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho

-Castigo da bigamia é ter duas sogras.

-Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada.

-Seqüestraram a minha sogra! Não aceito negociações!sogra5

-Enterro de sogra é feito com dois caixões, um para o corpo e o outro para a língua

-Aqui jaz a minha sogra que de tanto me encheu o saco, hoje vem encher esse buraco!

-Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.

-Sogra é que nem onça pintada: todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto.

-Existe uma distância para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho.

-Se vocês acham que a pior sogra se chama Esperança (a última q morre) é porque não conhecem a Perpétua.


-Lápide: aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails