26 de junho de 2010

0

Como saber a velocidade de minha internet?

Você trabalha em mês inteiro, paga uma fortuna pela sua internet e na hora de navegar... Sim, essa é uma situação pra lá de comum aqui no Brasil! Apesar de ser um dos países com maior uso de internet (somos o 2º no quesito twittar), o serviço de internet aqui no Brasil ainda engatinha. São conexões pra lá de lentas. Isso sem falar nas taxas de download que caem ainda mais. Sendo assim, temos uma excelente ferramenta para você fazer valer seu contrato e poder reclamar a vontade com sua prestadora. Não que vá adiantar alguma coisa, mas você vai enchê-los de tanto queixar-se.

Como saber a velocidade de minha internet? Qual a velocidade de minha conexão?

O RJNET Velocímetro é voltado especificamente para usuários brasileiros. Isso por que seus servidores são instalados no Brasil, o que garante maior fidelidade no teste do que outros sites estrangeiros. Qualquer internauta, não importa se discada ou banda larga de alta velocidade, poderá utilizar o medidor. O teste é super simples e não requer conhecimentos específicos. Para efetuar o teste, clique em “Iniciar teste”, em poucos segundos o RJNET Velocímetro já retorna informações como taxa de download e de upload.

Velocidade internet

PS.: Quando for efetuar o teste, antes feche todos os downloads em execução e outras abas de internet que esteja em uso, pois isso pode interferir diretamente nos resultados.

Quer saber qual a velocidade da sua conexão agora? Clique aqui e faça o teste.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails