14 de junho de 2010

0

Festivais Bizarros – os mais estranhos festivais do mundo!

Festivais são muito importantes para a humanidade porque costumam trazer o sentimento de união. Cada cultura no mundo tem suas próprias tradições e crenças que dão origem a novas idéias e novas ideologias. E assim em cada lugar surgem determinados festivais com costumes diferentes. Embora alguns festivais sejam realmente quieto alguns são muito barulhentos, porque envolvem pessoas de diferentes partes do mundo. Assim apresento a vocês alguns dos mais bizarros e diferentes festivais que as pessoas celebram em diferentes partes do mundo.

Thaipusam

Thaipusam-festival-1 Thaipusam-festival-3

O Thaipusam é comemorado no sul da Índia. Thaipusam é igualmente popular em Cingapura e Malásia, mas o nível em que se celebram no sul da Índia está além da imaginação. Thaipusam é um festival hindu, onde é comemorado a vitória de uma de suas divindades. O festival começa e os devotos limpam-se em uma banheira. Eles passam a maior parte de seu tempo em orações e os mais devotos chegam a raspar a cabeça. No entanto, a mortificação da carne é a principal atração do festival. Acredita-se que quanto maior dor que você pode suportar, maior será a benção de Deus. Com base nisso os devotos perfuram sua boca, língua, bochechas, o peito, estômago e costas e tentam puxar tratores pesados com os ganchos cravados na seu corpo. Se um dia for convidado, diga não antes que te mutilem!

 

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails