23 de julho de 2010

26

Sylvester Stallone nos assuntos mais falados do twitter!

Tá sentindo o cheiro de polêmica no ar? Calma, calma. Não é nada demais. Aliás, uma grande bobagem apenas. E como toda grande bobagem, é claro que repercutiu de maneira estrondosa no Twitter, chegando ao primeiro lugar dentre os assuntos mais falados no Twitter. Tive uma enorme surpresa ao ver Sylvester Stallone em primeiro lugar no Trending Topics Brasil! Então a dúvida foi imediata: Por que Sylvester Stallone está nos assuntos mais falados do twitter?

sylvester stallone treinando Acontece que Sylvester Stallone resolveu fazer umas piadinhas, enquanto promovia o seu novo filme 'Os Mercenários', que teve trechos gravados no Brasil. Filme que promete ser um grande sucesso de bilheteria, pois conta com Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis,Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra, no elenco.

Stallone disse: "Gravar no Brasil foi legal. Poderiamos matar pessoas, explodir tudo e eles (nós) dizem obrigado. Obrigado, Obrigado e leve um macaco!"

Segundo ele, foram necessários 70 seguranças para sua equipe.

"Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar", finalizou.

Por essas declarações, milhares de pessoas correram para seus computadores para reivindicar um ‘respeito’ maior pelo nosso país...

'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. A estréia está prevista para o dia 13 de agosto de 2010, nos EUA e Brasil.

Stallone

Depois da infeliz piadinha, Stallone desculpou-se. O ator explica que estava apenas tentando fazer uma piada que não deu certo:

- Eu me desculpo sinceramente com as pessoas no Brasil e com as pessoas da comissão do filme. Todas as minhas experiêncas no Brasil foram fantásticas e eu disse a todos os meus amigos para irem filmar lá. Ontem eu estava tentando fazer uma piada e saiu errada. Eu não tenho nada que não respeito pelo ótimo pais que é o Brasil. Novamente, eu me desculpo. Com amor, Sly.

Todo esse barulho por uma simples piadinha infame? Pior fez o atacante francês Henry quando declarou que há mais brasileiros habilidosos no futebol que franceses por que enquanto os meninos do Brasil deixavam de ir a escola para jogar bola os franceses estudavam...

Enfim, esse negócio de #CALA A BOCA fulano, cicrano ou beltrano já deu o que tinha de dar. Acho que já está faltando criatividade aos nossos caros twitteiros de plantão. Afinal, quando não é isso é: #BUTEQUIS NEGADS...

Criatividade envolve inovar e não apenas reciclar velhas piadas prontas, invertendo apenas a figura central.

E se não concorda com isso é por que muito provavelmente está entre os twitteiros papagaio. Nesse caso, entre agora no seu twitter e manda um #CALA A BOCA SOSVIP.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

26 comentários:

Anônimo disse...

ELE TA MAIS DO QUE CERTO!!

FINALMENTE ALGUEM TEVE BOLAS PRA FALAR A VERDADE!!

BRAZILEIRO E ACOMODADO...RIO FEITO DE MALANDRO...
E ONDE OS POLITICOS METEM A FACA MAIS...POR OS FAVELADOS FICAM PEDINDO ESMOLA E CHORANDO PORQUE A SELECAO PERDEU ...

A VERDADE E QUE BRASILEIRO E O BIXO MAIS RIDICULO DA FACE DA TERRA!! SOU BRASILEIRO, POSSO FALAR , E TENHO VERGONHA...MAS FELIZMENTE NAO MORO MAIS AI...NESTE MONTE DE GENTE CONPLEXADA...FRUSTRADA , QUE VIVE DE NOVELA E A UNICA FELICIDADE E FALAR MAU DOS OUTROS...

E QUEM NAO CONCORDA COMIGO , NAO SABE NADA SOBRE REALIDADE!! E UM PERDIDO NA VIDA!!

TIVE DE IR MUITO A PRIVADA PARA TIRAR AS MINHAS MANIAS DE BRASILEIRO!!!

Francisco Amado disse...

Enquanto nos divertimos com o CALA BOCA SYLVESTER STALLONE, Lula aprova projeto que enviará 25 milhões para reconstrução da faixa de Gaza !!

SOSVIP disse...

Anônimo: Não sou tão radical na maneira de pensar, mas devo dizer que até certo ponto concordo com suas palavras. Um sincero desabafo realista.

Francisco Amado: É uma pena as pessoas se importarem tanto com as pequenas coisas e se esquecerem das que realmente importam!

Anônimo disse...

Nos outros paises tbém existem o mundo do Trafico... Assasinos... pedófilo... entre outros tipos de crimes... a diferença é que só o Brasil Mostra a realidade.. enquanto o resto dos países escondem entre belezas de falcidades... Fala sério , o povo desses países são muitoo estranhos.. Enfim...Sou Mais o Brasil.. principalmente os Interiores Tranquilos...

Anônimo disse...

#CALA A BOCA SOSVIP.

NaNoBReaKeR disse...

Engraçado como ninguém se revolta pela PALHAÇADA que a sportv fez com o Paraguai... É, meus amigos... Pimenta no c* dos outros é refresco...

Anônimo disse...

Uma piada que não deu certo ou apenas um sincero desabafo em tom de brincadeira, porque o que ele falou é a mais pura verdade, quem vem de fora não está habituado com a violência, educação e brutalidade do brasileiro, e tem todo o direito de se manifestar, eu creio que ele ainda aliviou em relação ao seus pensamentos, no minimo devia ter dito "a gente solta uma piada sincera, no minimo deveriam ter vergonha e consertar o ridiculo, mas são, ainda acham que estão certos"

Pra mim não tem delito, crime, erro ou vergonha em falar dos erros dos outros, é pra falar, apontar e ser dito, por que se não nosso país vai terminar que nem cuba, ninguém tem coragem de fazer nada, e fica por aquilo mesmo.

Desculpem pelo manifesto.

SOSVIP disse...

NanoBreaker: Pura verdade. Quando falam de outros é engraçada a piada. Quando falam de nós, é ofensiva. É preciso levar na esportiva também...

Anônimo: Está mais que desculpado pelo manifesto. Aliás, acho que foram palavras bem colocadas.

Anônimo disse...

liberdade de espressao , caramba ,ele ta certo tem que matar um puco la em brasilia

Ariana Prestes disse...

-"Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar"

-"Obrigado, Obrigado e leve um macaco!"

Hahahahaha, ri muito.

É esta a nossa imagem lá fora. Trabalhemos para reconstruir. Ou jamais teremos argumentos em resposta às piadas alheias. Infelizmente É assim.

Danilo disse...

É sempre assim, os caras vem de fora, aproveitam do nosso pais e depois caem fora e metem a boca. Fazer oq... é assim desde a colonização...
Falta é amor pelo nosso pais... onde já se viu... Os caras ainda defendem esse ator fim de carreira... Aposto que os mesmo que defendem, são os que dizem: "Eu não voto em nenhum desses politicos safados"... Depois querem ter o direito de cobrar algo... Quem usar a cabeça deveria boicotar esse filme... e se quiser mesmo assisti-lo, vamos buscar oque o Brasil faz de melhor: Pirataria!!!

Beto disse...

Concordo com vc, qdo falou sobre os twitteiros copiões!
Eu tenho um pavor enorme de gente que entra na onda! Que acha lindo participar da modinha! Isso me dá vontade de quebrar alguma coisa! Qualquer coisa, pra aliviar a minha revolta! E tenho ódio mortal da maioria dos nossos governantes, que ganham muito dinheiro, regalias absurdas, e não fazem o que deveriam fazer, com os impostos que a gente é OBRIGADO a pagar!
Stalone... falou e disse!

Anônimo disse...

Independente do que acontece no resto do país, alias as eleiçoes estao ai e o povo deve participar, antes, durante e depois, o stallone pecou.

Se ele pensa assim, entao devemos boicotar seu filme.

eu ia ver no cinema como sempre faço, mas dessa vez vou esperar cair na net e ver no pc.

Não vou dar meu dinheiro pra ele!

Isso que o povo deve fazer em todos os lados da vida!
Se alguem apronta, boicotem ele!

Se o Lula aprovou, liberou dinheiro para outro pais, enquanto o nosso tem seus problemas que nao são poucos, boicotem ele, o partido dele, os canditados dele!

não votem em ninguem que favoreça as ideias ou açoes dele.

gostei do gorverno até agora, mas se estao sacaneado, façamos a nossa parte!

Divulguem...

SOSVIP disse...

Ariana: Verdade Ariana. Nós construimos a nossa imagem e reputação.

Danilo: Se "o que o Brasil faz de melhor é pirataria" não vejo por que discordar do Stallone. Acho que temos muito mais coisas melhores que pirataria, e não é boicotando um filme dele que o deixaremos mais pobre...

Beto: Sou da mesma opinião quanto aos que se resumem a ser "mais do mesmo". Basta dar uma espiadinha no Trending Topics do Twitter amanhã e logo saberá do que estou falando. Como diz House: "monkey see, monkey do".

Anônimo: saia do anonimato garoto (a)...

Anônimo disse...

tem q mandar esse idiota cala a boca msm!
tudo bem q o brasil nao é perfeito,+ é em horas como essa q temos q nos defender como naçao! ja chega de ficar falando da própria desgraça!

se fosse ao contrario, tipo, um ator brasileiro internacionalmente famoso, fizesse uma "piadinha" dos EUA, vc ia ver a merd4 q ia dar!!!

Léo disse...

ELES ESTÃO CERTOS MESMO !!!

O BRasil é uma vergonha!!!! Amigo, você se orgulha do que neste país ??? Somente pelas paisagens porque aqui nada funciona !!! É uma merda. Povo analfabeto e relaxado !! Olha quem é o nosso Líder..

LULA !! Pelo amor de DEUS !

Vocês viram o Lula tentando explicar sobre o aquecimento global ?

Veja:

http://quehumadica.blogspot.com/2010/07/lula-vs-aquecimento-global.html


É uma vergonha mesmo!

Anônimo disse...

NAO GOSTEI DA PALHAÇADA!! TA É COM INVEJA PORQUE NAO É BRASILEIRO!! RSRSRS

ERICA

Anônimo disse...

Olha achei a piada legal!
Fazer oq o povo fika td indignado
quando a piada é difamando o Brasil!!
Aff nem perco mais meu tempo
essa história de cala boca... ja deu pra bola!!
¬¬
Adorei seu post, mtooo certo!!
=D

Anônimo disse...

Quem e de fora enxerga as barbáries... brasileiro são todos analfabetos, o povo sem escola e sem comer direito nunca vai pensar direito.

Anônimo disse...

Danilo, desde quando nos tambem não aproveitamos dos outros??


Se fosse assim os politicos não faziam o mesmo com a população.

Até parece que vc nunca fez uma piada que não deu certo.

RafaelC disse...

Meu Deus o Brasil vai Orkutizar o Twitter tb...céus...

SOSVIP disse...

Léo: Hilário o vídeo Léo. Mais a frente vou tomar a liberdade de postar ele aqui para os nossos leitores. Não se preocupe que darei os créditos linkando.

Anônimo: Obrigado por responder ao Danilo... rsrs

Rafael: Infelizmente sim. Já estamos orkutizando, se é que já não o fizemos.

Anônimo disse...

Ele tá muitíssimo certo, a imagem que vendemos pro exterior é a de um país violento, com polícia corrupta, turistas são assaltados e mortos toda hora, quando pedem socorro acabam extorquidos pela propria polícia. Vendemos a imagem de que aqui só existe indio (amazonia), mulata (carnaval) e o Pelé (futebol).
Antes que alguem me diga; _" porque você não vai para outro país então". Entre as inúmeras respostas que eu poderia dar, digo que nem isso este país me proporciona, alguem já tentou tirar um visto para os EUA?_ não estou dizendo que os EUA é perfeito, só estou citando um exemplo, digo mais, aqui, você trabalha como um louco e não consegue adquirir condições financeiras de ter a opção de sair deste submundo, você precisa ter uma vida estável aqui para almejar ir para um lugar decente, onde respeitam leis, e esta vida estável que eles procuram para permitir que entremos em seu mundo, para eles é o mínimo do mínimo, e para nós é muito difícil de alcançar.

Anônimo disse...

Em resposta ao coitado ai em baixo, e o seguinte, sempre conseguimos comentarios desse tipo nao pelo pais, mais sim por pessoas ignorantes que ajudam a cuspir em cima do prato em que come…grande coisa o que pensem ou deixem de pensar, levante-se e va tentar fazer alguma coisa pra tentar melhorar ja que vc nao esta satisfeito…e de grao em grao que a galinha enche o papo meu filho, sentar e dizeramem pra tudo e facil nao eh????? e facil abrir a boca pra reclamar e reclamar, colocar a culpa uns nos outros..ahh para vai...
Nao concordo com o que ele diz, amo meu pais, e nao sou patriota de vez em quando….falsidade pra mim , pessoas hipocritas, nao levo em consideracao….
um comentario infeliz, e o pior que isso e que realmente existem alguns igorantes que abaixam suas cabecas, porque acreditam em contos de fadas….
Ele nem eh daqui, nao tem o que falar…

Anônimo disse...

o cara pode fazer cinema pra vender, mas o cara é um dos mais politizados de Hollywood...

ninguém percebeu que quem atira em todo mundo são os "heróis pacificadores" daqui?

ninguém percebeu que quem nào dá valor a nossa riqueza ambiental (macacos) somos nós mesmos?

alem do mais é verdade que aqui pode machucar todo mundo porque o Judiciário tá cagando e andando, também é absurdo o Bope proteger o cara, como o Bope em si é um absurdo, ele tem toda razão

sávio wanderley disse...

quando os estrangeiros falam mal do brasil, a metade do brasil pra baixo em direção ao sul costumam falam mal do norte e nordeste com racismo, incluindo até opinião da atriz global suzana vieira que quando esteve encenando PAIXÃO DE CRISTO na Semana Santa em Fazenda Nova-pe, ela achou ruim o nosso teatro e a nossa terra. e ainda nos culpa pelo PT no poder.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails