16 de agosto de 2010

44

Casacos de Pele e maus tratos animais!

É tétrico saber que atrocidades com animais ocorrem a todo momento. As pessoas precisam se conscientizar e denunciar esse tipo de atitude. E a melhor forma para isso (conscientizar) é divulgar a todos as crueldades a que são submetidos os animais, seja para a indústria de vestuário, seja na cosmética, no entretenimento ou para a alimentação do ser humano. Assim ao ver esses maus tratos alguns acabam por tomar atitudes em prol dos animais, deixando antigos hábitos de lado. Conscientização é a chave do sucesso! Assim, eis alguns fatos que talvez você desconheça sobre a prática de retirada de peles de animais. Apresentamos a vocês “O lado negro da moda”. Isso não se fala, nem se mostra nas passarelas.

Maus tratos animaisMaus tratos animais (2)

 

Coloque seu email:

Início

44 comentários:

Anônimo disse...

Poxa cara, vendo isso ai dá vontade de esfregar na cara dessas pessoas, o q estao fazendo com os animais!

Anônimo disse...

nossa dah muito odio dessas pessoas,queria ver se eles nao gostariam de fazer isso com a mae deles
aff ridiculoo,odeio todos q aceitam esse tipo de cureldade,os animais sao seres indefesos,nao podem expressar seu sofrimento,nao merecem isso,.

SOSVIP disse...

Anônimo: Infelizmente falta consciência!

Anônimo disse...

Só tem um problema...

"inclusive animais já em extinção são mortos ou ficam aleijados..."

Como se mata um animal extinto? Pequena distração na elaboração da mensagem, mas uma causa que deve sim ser defendida.

SOSVIP disse...

Anônimo: Verdade. Ratificando: "inclusive animais em processo de extinção, ou a beira de..."
Grato.

Anônimo disse...

eu ja tinha visto umas imagens deste site a muitos anos, acho uma sacanagem isso, sempre gostei de animais e acho que uma pessoa que ''colabora'' com essa matança, devia ser punida, nao so quem mata, politicos, nao proibam apenas as drogas, proibam as pessoas de matarem esses pobres animais... =/ Seria muito bom se as pessoas percebessem isso, o mal que elas fazem a elas mesmas. abraço

Anônimo disse...

Melhor que deixar o animal morrer e não tirar proveito de nada dele.
Aceito que façam roupas e tal, mas maltratar não.

Zero disse...

"Animais já em extinção"(Já estão sendo extintos) está correto, errado seria "animais já extintos".

Anônimo disse...

Pessoas fazem coisas monstruosas o tempo inteiro...
Por exemplo, aqui na cidade que eu moro, tem um morro tão bonito, repleto de árvores, de animais... Adivinha o que estão fazendo?? Sim, estão desmatando para criar um parque... Tudo para o "nosso" lazer. Sinceramente, o ser humano é o CÂNCER do mundo! :'(

Anônimo disse...

Esse tipo de pessoa qu faz isso com os animais, tem que pagar na mesma moeda, pois tenho certeza que se que a consciencia deles não pesam nem um pouco,mas um dia eles pagaram muito caro por tudo isso, pois não ah justiça maior que a justiça de Deus.

Anônimo disse...

e nós somos os seres racionais. humanidade podre.

João Nobre disse...

Sem Jabá, pois esse meu blog está até parado. http://migre.me/1737k ...cena pesada demais esse link, estilo o seu. Valeu pela iniciativa, a natureza agradece.

Anônimo disse...

Nuss .. o ki mais me aflinge eh como ki essas pessoas conseguem colok suas kbçs no travisseiro ii dormirem .. e fazem isso com a maior naturalidade do mundo !!
keria ver soh se o feitiço virasse contra o feiticeiro .. eu iria adorar ver um "desses" presos na sua própria armadilhah !!

Anônimo disse...

"inclusive animais já em extinção são mortos ou ficam aleijados..."

animais em extinção não quer dizer que estão mortos..

Pâmi Garcia disse...

É pena que a maioria das pesoas culpam apenas os que mataram diretamente, e esquecem de que quem "encomendou a morte" também é culpado. Vamos todos juntos por um planeta melhor, mais amoroso e que a paz reine também em nossas mesas. Go Vegan!!

Bela iniciativa, seu post está ótimo!

Anônimo disse...

muita crueldade, isso tudo para desfilar em passarelas? é nojento no que as pessoas se tornam!

Anônimo disse...

Não é pra se sentir menos do que indignado! É a sociedade consumista que estimula ações como essas.

Eudes Jr. Stockler - Blog

lucas disse...

da vontade de fazer o msm q eles fazem com os animais
pessoas sem coração

Navegador Mokafoo disse...

Cara, vou virar vegetariano.

Anônimo disse...

VOU FAZER MINHA PARTE PRA VER ESSES FDP NA KDEIA
VOU FAZER UM VIDEO E POSTAR NO YOUTUBE

ODEIO PESSOAS QUE MALTRATA ANIMAIS // :´(

Anônimo disse...

A vaidade do homem é uma coisa terrível, pra que investir tanto em uma coisa que irá se decompor na terra?

Sylvio disse...

quem compra é quem financia esse tipo de maldade

Maiara disse...

não acredito nessas pessoas q adoram ostentar a pele de animais só para se mostrar. existe tanto tecido sintético q poderiam usar

Daniella disse...

Olá. Muito interessante o post, parabéns! Eu também não acho certo matar um animal somente para ficar na moda em uma determinada estação, nós seres humanos não precisamos mais de casacos de pele, ainda mais feitos deste modo, chega a ser ignorancia... Uma coisa é a pessoa utilizar um animal para comer, e sendo assim com o que sobra dele fazem sapatos, cintos, etc, é quase impossivel você achar um sapato que não seja de couro, e se você acha, ele dura uns meses, mas o animal não é morto SOMENTE para isso, e nem de uma forma tão cruel. Mas arrancar a pele deles, em vida, é algo desumano, é como atirar bombas diariamente na faixa de gaza, um ser humano NORMAL não faz isso... a pior espécie no mundo é a nossa.. infelizmente. Eu não uso esses tipos de casacos, e nunca usarei... não quero vestir um cadaver morto com crueldade...

Stamp Malhas disse...

isso é vergonhoso... o tanto que o ser humano evoluiu.. e ainda está nesse estado... ngm precisa fazer com os animais... fazem isso só para encherem os próprios egos e usarem um casaco de pele caro... vergonhoso

Anônimo disse...

"Só tem um problema...

"inclusive animais já em extinção são mortos ou ficam aleijados..."

Como se mata um animal extinto? Pequena distração na elaboração da mensagem, mas uma causa que deve sim ser defendida."

Dá pra entender perfeitamente que fazia menção aos animais ameaçados de extinção.

Anônimo disse...

PÃO A PELA DA VACA DA SUA MÃE QUE NÃO É PROIBIDA. HUAHUAHUA

Anônimo disse...

Triste!

Criação e Otimização de Sites - 2si

Unknown disse...

Nossa esse tipo de pessoa (não só quem mata ,mas tmbm quem compra), deveria ter a pele arrancada, pra ver como é maravilhoso ser usado por uma madame como um simples acessorio

Anônimo disse...

BANDO DE FDPS... acho que deve ser um inferno trabalhar em uma dessas "fazendas" mas pior é ser um bichos desses, sem culpa, sem saber o que esta fazendo ali, só querendo viver em paz... o ser humano é uma praga, um vírus nesse planeta pelo jeito.. as vezes tenho vergonha de ser humano...afs

Anônimo disse...

amaldiçoados sejam seus filhos por gerações e gerações.............

Renan disse...

Nunca comprei e jamais compraria. Mas eu admito que consumo carne sim, e não creio que conseguiria parar.

Anônimo disse...

PQP PQ O SER HUMANO TEM Q SER ESSE LIXO HEIN?? SÓ FAZ COISA ERRADA, PORRA, SEMPRE DESTRÓI E MALTRATA A NATUREZA, MAS QUE MERDA VIU, O Q SERÁ QUE DEUS TINHA NA CABEA QUANDO NOS CRIOU????

Anônimo disse...

Poxa, tinha que ter leis mais severas a respeito disso!!! Que falta de conciência!!! Será que quem tem dinheiro pra comprar uma dessas peles, que não deve ser barato, perde seu precioso tempinho pra pensar na catástrofe que estão causando à natureza!!! Por que não usam o dinheiro pra ajudar na preservação dessas espécies ou pra ajudar milhares de pessoas que estão morrendo de fome?

SOSVIP disse...

Renan: O consumo de carne não é o problema em questão. Até por que os animais mortos para esses fins não costuma haver requintes de crueldade no ato da matança. Assim não precisa se culpar por isso. O principal problema provém de atos cruéis desnecessários, tais como os ilustrados.

Anônimo disse...

triste é pouco, os unicos inocentes mesmo no mundo são os que mais pagam :((

Anônimo disse...

Nossa,preferiria mil vezes que matassem as pessoas ao invés dessas pobres criaturas que não tem culpa da burrice e inconsequencia do ser humano .

Paloma disse...

"em extinção" e "extintos" são duas coisas diferentes. http://pt.wikipedia.org/wiki/Esp%C3%A9cies_em_extin%C3%A7%C3%A3o

Ótimo post. Sugiro que assista o documentário Terráquios. É mil vezes mais impactante.

Abraços.

SOSVIP disse...

Paloma: Obrigado Paloma e tantos outros que nos relataram o erro de digitação.
Obviamente os animais acima referidos estão em processo de extinção ou apenas ameaçados de, e não extintos, uma vez que ainda existem.
Obrigado e volte sempre!

Dionatan Tomasini Oliveira disse...

Finalmente meu orkut terá uma finalidade...colocarei essas fotos nele...

SOSVIP disse...

Dionatan: Boa idéia. Faça isso mesmo. Quanto mais pessoas souberem dessa informação melhor será!

Anônimo disse...

As pessoas não se tocam?? Os animais estão morrendo e sofrendo por causa das pessoas vaidosas que querem estar na moda... Vou avisar uma coisa... Essa moda não faz parte dos seres humanos... POXA gente... Deus criou tudo cm tanto amor... Tanto carinho... TANTO afeto... E vocês destroem simplismente TUDO???
Por favor né gente... Desse jeito, daqui a pouco vai ter casaco de pele humana!! Deus está muito triste :( com tudo isso!!!
Pessoas que fazem esse tipo de coisa não têm conciência que: umdia esse animalzinho gostou de vc e abanou o rabinho quando vc chegou... Que ele também sente dor... Que eles tmb tem coração... Tmb tem sentimentos.... Eles são SERES VIVOS!!!

Anônimo disse...

As pessoas não se tocam?? Os animais estão morrendo e sofrendo por causa das pessoas vaidosas que querem estar na moda... Vou avisar uma coisa... Essa moda não faz parte dos seres humanos... POXA gente... Deus criou tudo cm tanto amor... Tanto carinho... TANTO afeto... E vocês destroem simplismente TUDO???
Por favor né gente... Desse jeito, daqui a pouco vai ter casaco de pele humana!! Deus está muito triste :( com tudo isso!!!
Pessoas que fazem esse tipo de coisa não têm conciência que: umdia esse animalzinho gostou de vc e abanou o rabinho quando vc chegou... Que ele também sente dor... Que eles tmb tem coração... Tmb tem sentimentos.... Eles são SERES VIVOS!!! Quem faz isso não tem ♥ !!!

Anônimo disse...

deveria ter pena de morte para quem faz esse tipo de coisa com os animais seres que nao podem se defender!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails