11 de agosto de 2010

0

Pancadaria entre candidato e apresentador da tv Acre!

Demóstenes Nascimento, apresentador da TV 5, afiliada da Rede Bandeirantes no Acre, e o candidato ao Senado João Correia (PMDB-AC), protagonizaram uma cena de pancadaria durante a entrevista do candidato. O material foi gravado na tarde desta terça (10/08) para um programa de entrevistas que seria exibido pela emissora na noite do mesmo dia. O programa não foi ao ar por conta das agressões.

O apresentador relata o ocorrido:

No momento em que a entrevista foi encerrada o candidato se irritou. “O cara estava completamente desequilibrado, fugiu das perguntas para denegrir a imagem de todo mundo. Ele começou a me xingar e tive de encerrar a entrevista porque não tinha como colocar aquilo no ar. Aí, cancelei a entrevista e ele veio pra cima de mim e tive que me defender”, afirmou.

João Correia relata:

“Não foi briga. Eu fui espancado. Não tive nem chance de me defender”, afirmou Correia.

O candidato disse ter sido agredido pelo apresentador por ter feito acusações sobre supostas irregularidades que envolveriam os proprietários da emissora de TV que organizou a entrevista. Correia disse que o partido irá acionar a Justiça Eleitoral para apreender a fita e adotar as medidas cabíveis.

O fato é que é lamentávelmente hilariante ver figuras públicas, que deveriam ser exemplos, tomando esse tipo de atitude. Quais serão as propostas dele para combater a violência local? Essa é apenas uma das inúmeras “pérolas” que surgirão nessas eleições, e nós estaremos aqui para acompanhar!

Fonte G1

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails