24 de agosto de 2010

5

Top 10 – casas mais incomuns do mundo!

Elaboramos abaixo uma lista dos 10 casas mais incomuns do mundo. Você vai adorar vê-las, mas a questão é saber se você tem a coragem de viver em uma delas!

  1. Casa Chaleira      kettlehouse

    A Casa Chaleira localiza-se no estado do Texas - Estados Unidos.

  2. Casa de Pedra  stone-house (500 x 375)

    A Casa da Pedra localiza-se em Portugal e é um dos melhores exemplos de elementos da natureza bem utilizados. Pode parecer surpreendente, mas realmente habitam pessoas ali.

  3. Casa Tortacrooked-house (500 x 333)   A Casa Torta se destaca como um exemplo de uma das melhores arquiteturas de todos os tempos. Sua estrutura curva a torna uma das casas mais excepcionais e incomuns do mundo.

  4. Casa Cúbicacubic-houses (500 x 335) A Casa Cúbica de Rotterdamn, Holanda é um grupo de casas de conjunto que formam uma geometria de cubos. O fator surpreendente aqui é como elas forma feitas de modo a não cair.

  5. Casa da Cúpuladome-house (500 x 375)  A Casa Cúpula localiza-se em Flora, Estados Unidos da América e possui uma arquitetura excepcional. Não é tão exótica quanto as demais da lista, mas certamente não passa despercebida.

  6. Casa de Barrocob-house (500 x 329)  A Casa de Barro fica na cidade de Vancouver, no Canadá e é feita apenas de barro, areia, palha e água.

  7. Casa Buracohole-house (500 x 375)  A Casa Buraco localiza-se mais uma vez no Texas – EUA, e ela ou é um extravagante projeto de arte ou as consequências de um acidente terrível. O que quer que seja, definitivamente, a sua arquitetura e inovação são excepcionais.

  8. Casa Sapatoshoe-house (500 x 325)  A Casa Sapato fica em Pennsylvania, Estados Unidos da América se assemelha a um sapato em todos os aspectos.

  9. Casa UFO  ufo-house (500 x 333)A Casa UFO é definitivamente estranha. Seu aspecto ao que parece assemelha-se a quatro “discos voadores”. Diz-se que há também uma parecida na China, porém esta localiza-se em Taiwan.

  10. Casa da bebedeirapickle-house (500 x 333)  A Casa da Bebedeira ou Casa Barril não é exclusividade do personagem Chaves. Em Minnesota, EUA há uma casa similar, porém com muitos mais habitantes!

  11. O Texas é definitivamente um lugar de casas pra lá de diferentes. Temos alguns leitores de lá. Assim, se você vive no Texas, possui uma casa esquisita e não está aqui relacionada, mande-nos a foto através de nosso email de contato. Ou avise ao seu vizinho que a casa dele agora é conhecida em todo o Brasil!

    Coloque seu email:

    Início

5 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Seu link já foi publicado!

Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro

Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!

Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner


Atenciosamente.

Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Nighto disse...

Casa de barro é o que mais tem no interior do Nordeste.

[]s

Unknown disse...

Muito,muito legal estas casas. Mas fiquei pensando. E nós,que moramos em casas normais. Como temos cuidado de nossos lares? Hoje pensei na questão de seguro, a necessidade e importância de um seguro. Pois imprevistos acontecem, e não podemos afirmar, com certeza, que nossa casa nunca será assaltada, ou nunca será atingida por um incêndio, ou nosso carro nunca vai dar algum problema. Por isso o seguro pode nos socorrer quando o imprevisto nos pegar despreparados. Vou deixar dica para ajudar quem pensar no assunto.

http://bit.ly/dfWQkM

.......@@@...TCP...@@@...... disse...

Gostei muito! Que tal aumentar a coleção! Ass.TCP
Visite nosso Blog: http://teoros.blogspot.com
Teremos prazer em publicar seu link no blog da BARCA!

Anônimo disse...

da ora ^^
xD

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails