23 de setembro de 2010

2

Neymar, seleção brasileira e a volta da ditadura...

Saiu a convocação de Mano Menezes para a seleção brasileira e Neymar, a “maior estrela do futebol brasileiro de todos os tempos”, não está relacionado. Certamente a insubordinação de Neymar foi o maior motivo para isso. Principalmente após o ‘menino da vila’ ter “demitido” seu té então técnico Dorival Júnior! Será que Mano Menezes vai ser o próximo demitido? Dizem as más línguas que a ditadura pode voltar... que se cuidem os políticos!

Neymar

Coloque seu email:

Início

2 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
Abraço!
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Mário Augusto Souza disse...

Troca de links de forma simples, automática e direta. Aceita todos os links sem excessões ou preferências: http://duasrosas.com/tlinks/links.php

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails