28 de setembro de 2010

3

Os 10 mais famosos casais de Hollywood em 2010!

Eis uma lista dos 10 mais famosos casais de Hollywood no ano de 2010! Confira os amores de Hollywood...

1. Angelina Jolie e Brad Pitt
Você simplesmente não pode ignorar 'Brangelina', quando você fala de Hollywood. Angelina Jolie e Bradd Pitt sem dúvidas formam um dos casais mais arrojados de Hollywood. Juntos, eles faturaram em torno de 40 milhões dólares em 2010. O casal mantém seis crianças adotadas, além de chefiarem a fundação Jolie-Pitt, onde acolhem doações de milhões de dólares para causas humanitárias, tornando-os um dos mais dinâmicos casais de 2010.

 brad_pitt_angelina_jolie
2. David Beckham e Victoria Beckham
David Beckham e Victoria Beckham entrou no circuito de celebridades de Hollywood quando David Beckham aceitou jogar no LA Galaxy em 2007. David é declaradamente o jogador de futebol mais bem pagos no mundo e Victoria é um ícone da moda com direito a sua marca própria. Surgiram vários rumores sobre uma possível separação. No entanto, eles continuam juntos e já planejam mais filhos.

David _Beckham-Victoria-Beckham

Coloque seu email:

Início

3 comentários:

Unknown disse...

Brad Pitt e Angelina Jolie
o casal mais lindo que eu já vi!

roseane dias disse...

Brad Pitt e Angelina Jolie além de lindos,ainda preocupados com a humanidade e inspirando outras pessoas a ajudar o próximo,trazendo toda atenção para países pobres que já tinha sido esquecido.
Mostrando que tanto celebridade quanto fãs a vida é muito mas que futilidade existe um mundo lá fora que precisa ser lembrado, pessoas necessitando de alguma ajuda.pois na vida há um sentimo muito maior.
há valores que devemos adquiri,pois no final o que nos resta é sentar e lembra o que eu fiz da minha vida?o que eu fiz pra melhorar?se eu tivevesse ajudado teria feito algma diferença na vida daquela pessoa?quais lembranças eu vou deixar pra pessoas que eu amo?
vamos pensar e agir agora pois mas tarde só vai restar duvidas e mas duvidas do se eu tivesse feito aquilo eu estaria aqui agora? se....e se..... e se......

Anônimo disse...

Cara, muito bom, mais eu queria o Cruise e a Holmes em segundo,mais fazer o que né ?kk, a lista ta perfeita e com certeza Jolie Pitt forma o mais completo, moderno e invejado casal de hollywood, são incriveis em todos os aspectos muito bom.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails