24 de setembro de 2010

1

Roriz, Weslian Roriz e a Lei da Ficha Limpa...

 

Roriz 

Ocorreu nesta sexta-feira um dos mais aguardados julgamentos dos últimos dias. O julgamento visava decidir se a chamada Lei da Ficha Limpa já se aplicaria nestas eleições ou não. E é claro que nós do SOSVIP acompanhamos com muita atenção os bastidores desse julgamento pois uma coisa era certa: boas piadas surgiriam deste evento! O SOSVIP é políticamente neutro e não defendemos nem apoiamos nenhum partido ou candidato! Porém, sempre vale a pena acompanhar esses acontecimentos, pois são garantias de boas risadas. Mas vale uma ressalva neste espisódio: uma grande parcela de vossos “amados políticos” tremiam só de pensar numa aprovação, pois o que não falta na política é sujeira e corrupção!

O fator hilariante ficou por conta do digníssimo candidato Joaquim Roriz, que vendo o momento de uma humilhação pública, com a impugnação de sua candidatura, renunciou. Mas cômico mesmo foi a decisão de Roriz após sua renuncia. Quem ocuparia o lugar dele? A sua digníssima esposa. E agora senhores magistrados, de que valerá a lei da Ficha Limpa? Solucionará alguma coisa? A solução definitivamente não pode vir de governos humanos.

Falam até de uma “transformação” de Roriz. Será que ele vai concorrer disfarçado? Já imaginou se essa moda pega...

Roriz2_thumb[4] Weslian 

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo,
Olha que já deve ter muita gente feliz da vida com essa possibilidade.
rsrs
grande abraço.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails