27 de dezembro de 2010

13

Os segredos mais bem guardados de Angelina Jolie!

angelina_jolie_136 A mais falada celebridade no mundo e metade do casal super poderoso de Hollywood, também conhecido como Brangelina, Angelina Jolie ainda é uma das celebridades mais misteriosas.

Embora haja muitas coisas que lemos sobre Jolie (e a maioria deles acabam por ser mentira descarada), existem algumas coisas que não muitos sabem sobre Angelina Jolie. Então, quais são alguns dos mais bem guardados segredos de Angelina Jolie?

1. Angelina Jolie tem a letra "H" tatuada no interior de seu braço esquerdo. A tatuagem foi feita para James Haven Voight, irmão de Angelina Jolie.

2. No início de 2000 Angelina e seu irmão negaram publicamente o boato de que eles estavam tendo um caso de amor incestuoso, depois de supostamente vistos se beijando em várias ocasiões. Mais tarde, James confessou que vê Jolie como em uma mulher perfeita. "Talvez eu não tenha encontrado a mulher certa, porque minha irmã é muito exigente para mim", disse ele. "Qualquer mulher tem de passar por dois filtros, eu e minha irmã. Eu sou perfeccionista por natureza."cinema-Angelina-Jolie1

3. Quando criança, Angelina Jolie, queria ser um vampiro, mais tarde, ela decidiu que seu emprego dos sonhos era uma diretora de funerária. Bizarro hein!

4. Angelina Jolie disse certa vez a atriz Gena Rowland a inspirou a se tornar atriz. Jolie teve a chance de atuar ao lado de sua musa inspiradora em dois filmes Playing By Heart (1998) e Taking Lives (2004).

5. Angelina Jolie começou como modelo aos 14 anos de idade. Ela abandonou a carreira de modelo aos 18 anos para se tornar uma atriz. Para a nossa felicidade! A estréia de Jolie no cinema aconteceu em 1982, quando Angie tinha apenas 7 aninhos.

6. Angelina Jolie odeia abraços. "Eu estou segurando minha respiração agora mesmo, só de falar sobre isso." Sim, a musa tem aversão a abraços. Isso deve ser um sério problema para o maridão!

7. Angelina Jolie não tem um agente publicitário. Ela cuida de tudo sozinha.

107mnunangelinajolieb400 8.
Angelina Jolie é uma loira natural. "Meu cabelo foi de loiro claro, naturalmente, para um tipo mais escuro de loiro. Minha mãe pintava meu cabelo com cores escuras quando eu era criança, eu adorava. Então, eu sou basicamente uma loira natural ", disse Jolie em uma de suas entrevistas. Ela fica bem de qualquer maneira: loira, morena, ruiva. Alguém aí duvida?

9. Jolie é fã do Liverpool Football Club, pois o sonho de seu filho Maddox é jogar para o Liverpool.

10. Quando criança, Angelina Jolie teve duas cobras de estimação chamadas Vladimir e Harry Dean Stanton. Por saber lidar com cobras desde a sua infância, era fácil para Jolie para gravar cenas com cobras no set de Alexandre o Grande”.

11. Angelina Jolie deu as estatuetas do Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards e Prêmio da Crítica, para sua mãe. Ela acha que é desnecessário tê-las consigo para lembrar tais glórias.

12. Angelina Jolie freqüentou a mesma escola de Lenny Kravitz. Ele deve morrer de arrependimento por não ter feito amizade…

13. Seu personagem favorito da Disney é Dumbo o elefante voador. Jolie ainda confessou que chorou quando ele finalmente conseguiu voar.

14. Angelina Jolie tem um certificado de piloto, para aviões monomotor. Sim, além de bela e talentosa, a moça é super inteligente e habilidosa!

Gostou de ter aprendido um pouco mais de uma das mulheres mais belas já nascidas? Caso saiba de mais detalhes, sinta-se a vontade para compartilhá-los nos comentários, pois embora seja muito falada, pouco se sabe sobre ela.

Coloque seu email:

Início

13 comentários:

Anônimo disse...

affs só pra brodi piti mesmo

Anônimo disse...

Nao sei se isso tudo ai é verdade...
Mas pra mim ela é a mais gata do mundo.
Ninguem se compara a ela.
=)

Anônimo disse...

nossa, ela é realmente uma mulher incrível.. belo posto. e que belo!

Anônimo disse...

Angelina casou com Brat Pitt,
para fazer ciumes para mim.
Obs: Não conseguiu.

Anônimo disse...

tesão essa mulher

Anônimo disse...

ela perdeu a virgindade com 14 anos
li isso em um blog
t+

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

Anônimo disse...

muito gata mesmo, mas não precisava dessa babação de ovo, só bastava dizer que ela é a mais sexy e gata do cinema. seu féla

Herege disse...

Ela xifrou a mãe tb.

Anônimo disse...

Jolie simplesmente arrasa!!!

xD

Anônimo disse...

Bela, talentosa e mais rodada que corrimão de escada de rodoviária.

Anônimo disse...

Ela já namorou uma mulher.

Ferrockxia disse...

cara eu adoro a Angelina Jolie
ela é uma ótima atriz estilosa por causa das tatoos
e mesmo sendo mulher eu gosto de macho
mas ela é bonita
ahhhh se eu pudesse ter uma cara igual a dela rsrsrsrs

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails