9 de dezembro de 2010

11

TOP 10 bebês com anormalidades!

Todos os dias, centenas de milhares de bebês nascem e a maioria deles são considerados normais. Raramente, há casos em que os bebês possuem tipo de anormalidade. Alguns denominam de acidentes genéticos, outros simplesmente crêem ser um milagre o bebê sobreviver. Aqui estão alguns casos que são bastante singulares.

10. Bebê com uma cauda

Bebês anormalidades anomalias.jpg (9) 
O bebê nasceu na Índia em 2001. Sua “cauda” de 10 polegadas foi revelada ao mundo um ano após seu nascimento. Muitos indianos consideram que ele é uma reencarnação de um deus.

9. Bebê com 16 dedos

Bebês anormalidades anomalias.jpg (8)
Este menino nasceu na China em 5 de novembro de 2008, ele tem 8 dedos em cada pé e não possui os polegares de cada mão.

Coloque seu email:

Início

11 comentários:

Jucifer disse...

nossa tadinhus
o bebe com a cauda me impressionou bastante

bjim

Anônimo disse...

o bebe mutante me deu medo :S

Anônimo disse...

Nuss impresssionante esses casos, alguns me deram medo .

Nhock disse...

Nhock aqui nossa pra que postar esta merda ?

Anônimo disse...

isso tudo émuito chocante...

Nobile disse...

olha o cacaroto ai gente

Anônimo disse...

cada coisa q aparece meu Deus! é o fim do mundo.

Unknown disse...

Nossa,alguns destes casos me deixaram horrorizada.Percebi que grande parte é na Índia.Acho que é DEUS querendo mostrar que ELE é DEUS e não os deuses que eles consideram.Sinceramente,os casos que são de doença me assustam e entristecem,pois são bebês que poderiam viver,mas por uma doença não conseguem desfrutar da vida.

Anônimo disse...

TUDO TEM UM PARA QUER,INFELIZMENTE E UMA SITUACAO QUE CHOCA, DE SOFRIMENTO, ONDE VIDAS INOCENTES PAGAM PELO PECADO DA HUMANIDADE, DEUS A TODO MOMENTO NOS MOSTRA QUE ELE ESTA PRESENTE NAS MINIMAS COISAS E QUE PRECISAMOS MUDAR, SER HUMILDE , TER COMPAIXAO, SER SOLIDARIO, E TENTAR A TODO INSTANTE O MELHOR COMO HOMEN,BUSCAR A VERDADEIRA PAZ,E AMAR OS NOSSOS IRMAOS , SEI QUE NAO E FACIL COM AS TENTACOES QUE O MUNDO OFERECE , COM A VIDA CORRRIDA QUE TEMOS, MAIS SEI QUE PODEMOS TENTAR SER MELHORES COMO PESSOA E QUE DE TODO SOFRIMENTO DEVEMOS TIRAR O CRESCIMENTO,A APRENDIZAGEM. DEUS ABENCOE A TODAS AS MAES QUE PASSARAM POR ESSA APRENDIZAGEM.

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito inpressinada com essas imagens são forte...Tem pessoas neste mundo que são normais e tão valor a vida olha esses bebes não são normais mais pode acreditar eles sim tão mais valor e não critica ...Pense Nisso ta valor na sua vida...

seila disse...

gente isso é resposta de DEUS para a humanidade e q ELE vem e com muita pressa

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails