5 de janeiro de 2011

4

TOP 10 – Os artistas mais feios de Hollywood!

 

top-ugliest-celebrities-large As vezes nem mesmo todas as cirurgias plásticas no mundo podem enfrentar a mãe poderosa força da genética. Feiúra não é só para pessoas normais como eu, mesmo algumas das celebridades mais famosas têm de lidar com este grande problema.

Há muitas pessoas de sorte que se tornaram verdadeiros ícones de beleza. No entanto, na parte oposta, existem também outros personagens que poderiam facilmente fazer parte de um filme de terror sem maquiagem e efeitos especiais. Dê uma olhada em algumas dessas bizarras celebridades mais feias de Hollywood!

Marilyn Manson. Marilyn Manson tem uma aparência estranha com maquiagem branca, cabelos pretos, lentes azuis e lábios vermelhos. Com essa aparência frighting, ele certamente causava medo nas pessoas.

Amy Winehouse. A genética não é a única causadora dessa aparência devastadora de Amy. Drogas, álcool e um estilo de vida degradante, contribuem para esse aspecto. Sem falar em seus extravagantes penteados.

 Marilyn MansonAmy Winehouse

Jocelyn Wildenstein. Jocelyn Wildstein, também conhecida como "A Noiva de Wildenstein", é uma mulher extremamente rica, que se tornou famosa devido à sua aparência física. Mesmo que isso soe inacreditável, ela paga um monte de dinheiro para ter essa aparência que não é nada agradável. Estima-se que ela tenha gasto mais de 4 milhões de dólares em cirurgias plásticas.

Shane MacGowan. Shane MacGowan é considerado como sendo um dos mais importantes escritores de música em Portugal nos últimos 30 anos. Quanto a sua beleza, você decide!

 Jocelyn WildensteinShane MacGowan 

Iggy Pop, também conhecido como "O padrinho do punk", é um cantor americano, compositor e ator ocasional. Ele foi o vocalista do "The Stooges", uma banda popular nos anos 60 e início dos 70. É loiro, olhos claros, mas ainda assim não encanta o público feminino!

Marty Feldman (1934-1982) foi um escritor e comediante Inglês. Seus olhos esbugalhados eram causadas por uma doença da tireóide chamada Doença de Graves.

Iggy PopMarty Feldman

Courtney Love pode não ser das mais feias, mas certamente tem um longo caminho a percorrer a fim de tornar-se bela.

Donatella Versace. Mais uma das vítimas de cirurgias plásticas. Não devemos esquecer que a irmã de Gianni Versace travou uma batalha poderosa contra as drogas e o álcool, e isso se tornou visível. Ainda assim pode seguramente entrar nessa lista.

Courtney LoveDonatella Versace  

Sandra Bernhard é uma comediante americana, escritora e cantora. Ela ficou famosa nos anos 70 devido aos shows dela de stand-up comedy, que a fez ocupar o lugar 97 entre os 100 maiores standups de todos os tempos. Cômicamente feia.

Clint Howardé. Ele nasceu em 1959 e apareceu em filmes como "Apollo 13", "Cocoon", "Austin Powers, etc. Desde seu nascimento até hoje continua chamando a atenção por seu talento e feiúra.

Sandra Bernhard

Clint Howard

E você, sente-se injustiçado, por ser mais bonito (a) que eles e ainda assim estar fadado ao anonimato? C’est la vie!

Coloque seu email:

Início

4 comentários:

Sinhos Hair disse...

Crus credo so gente feia que horror....

power guido disse...

Courtney Love ate que era bonita.As plasticas malsucedidas e as drogas foram o que contribuiu para ela ficar feia.

kenex disse...

crus... credo essas fotos me derão medo,
só gente feia pra caramba ,credo acho q nem nascendo de novo essas pessoas ficam bonitas. que horror nem vou conseguir dormi de noite.

Anônimo disse...

só gente feiaa...credo ñ vou conseguir dormi de noite..

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails