21 de fevereiro de 2011

16

Incrível anomalia - pessoas com rabo.

 rabos.jpg (1)Animais usam suas caudas para uma variedade de coisas. Para os peixes pode ser uma fonte de locomoção, animais terrestres a usam para afastar moscas, outros animais usam suas caudas para equilibrar-se, mas quando um ser humano desenvolve uma espécie de cauda, isso certamente é um sinal de que algo está errado.

Muitos não sabem, mas embriões humanos normalmente têm uma espécie de cauda de pré-natal que mede cerca de um sexto do tamanho do próprio embrião. Como o embrião se desenvolve em um feto, a cauda é absorvida pelo organismo em crescimento. Usualmente essas “caudas ou rabo” possui vértebras, vasos sanguíneos, músculos e nervos.rabos.jpg (6)

Um dos casos mais famosos desse tipo de anomalia foi noticiado em 2001 quando na Índia nasceu um bebê com rabo. Multidões de turistas e religiosos visitaram os templos na Índia, acreditando que o menino era um deus hindu reencarnado. O “rabo ou cauda” do bebê media 10 centímetros de comprimento, e o menino estava sendo exibido nos templos em toda a Índia, onde as pessoas pagaram para vê-lo.

rabos.jpg (5)Outro caso é de um homem chamado Chandre Oram , que vive na Índia again. Chandre se tornou famoso por seus 33 centímetros de rabo. De acordo com médicos da cauda Oram não é uma cauda de verdade, mas uma malformação congênita conhecida como espinha bífida, neste caso da categoria rara meningocele. A presença deste tipo de estruturas vestigiais é conhecido como um atavismo. Quando um embrião humano desenvolve uma cauda de verdade, situa-se como um prolongamento do cóccix, assim como a cauda de um cão ou um macaco. No caso de Chandre a sua cada emerge da sua região lombar, que é um sinal claro de que o problema é causado pela divisão da coluna. A cauda é constituída de um 13 polegadas (325 mm) de comprimento e 1 polegada (25 milímetros) de espessura do osso da espinha.

Chandre tem recusado qualquer operação para retirar a cauda. De acordo com a sua família, tornou-se uma parte dele que ele não poderia viver sem. No entanto, esta também tem os seus custos, como o fato de ele não conseguir uma esposa. Ele disse que cerca de vinte mulheres já rejeitaram suas propostas de casamento por causa de sua cauda. Ainda assim ele segue determinado e disse: "Eu decidi casar com a mulher que me aceitar e meu rabo."

rabos.jpg (3)

Bizarro não? E você, aceitaria o pedido de casamento de Chandre ou de seu atual namorado ou marido, caso ele tivesse um rabo?

Coloque seu email:

Início

16 comentários:

Anônimo disse...

que viagem veyn, eh meio tosco... :/
eu iria ficar com nojo de ver isso no meu marido sei lá ! :p kkkkkkkk

manolo disse...

esse nao arruma esposa, vai ter que literalmente dar o rabo.

Anônimo disse...

Karamba já vi muitas coisas mas ser rabudinho é algo dantesco,não é que é verdade é como nossas mães sempre dava broncas: garoto põe o rabo debaixo das pernas e saí pra lá.

Joice disse...

cara não sei o que é mais tenso, a cauda lisa que parece um penis saindo perto da bunda ou a cauda peluda nas costas D:

Anônimo disse...

sei lá, o goku tinha rabo...

Anônimo disse...

Na Índia qualquer anomalia que aparece eles acham que é um deus hindu reencarnado.

Manda a Geisy pra lá que ela vai ser a reencaranação do Deus elefante.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Goku detect

Anônimo disse...

o ultimo e montagen olha adiferença das perna deles

Anônimo disse...

Deixe ele bem nervoso, com uma vontade imensa de te dar umas porradas. Se ele se arrepiar todo e ficar com os cabelos amarelo-brilhantes... corra o quanto puder e o mais longe que conseguir. SAYAJIN detected. kkkkkk.

Anônimo disse...

que nojo!

Anônimo disse...

negoço esquisito
UI

Anônimo disse...

CADÊ SEU DEUS AGORA?
Darwin > Deus =D

Karen disse...

"Eu decidi casar com a mulher que me aceitar e meu rabo."

Nossa como soou estranho.

Anônimo disse...

E o Goku !

Fábio disse...

Tenso...
visite:
http://bobagensbr.blogspot.com/

Victorio Gasparini disse...

Olá! parabéns pelo blog e principalmente pela postagem. Gostei tanto que fiz uma referência a ela no meu blog, espero que goste! Por sinal, dê uma passadinha no http://victoriogasparini.blogspot.com ... tem sempre boas idéias como a sua por lá!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails