Animais usam suas caudas para uma variedade de coisas. Para os peixes pode ser uma fonte de locomoção, animais terrestres a usam para afastar moscas, outros animais usam suas caudas para equilibrar-se, mas quando um ser humano desenvolve uma espécie de cauda, isso certamente é um sinal de que algo está errado.
Muitos não sabem, mas embriões humanos normalmente têm uma espécie de cauda de pré-natal que mede cerca de um sexto do tamanho do próprio embrião. Como o embrião se desenvolve em um feto, a cauda é absorvida pelo organismo em crescimento. Usualmente essas “caudas ou rabo” possui vértebras, vasos sanguíneos, músculos e nervos.
Um dos casos mais famosos desse tipo de anomalia foi noticiado em 2001 quando na Índia nasceu um bebê com rabo. Multidões de turistas e religiosos visitaram os templos na Índia, acreditando que o menino era um deus hindu reencarnado. O “rabo ou cauda” do bebê media 10 centímetros de comprimento, e o menino estava sendo exibido nos templos em toda a Índia, onde as pessoas pagaram para vê-lo.
Outro caso é de um homem chamado Chandre Oram , que vive na Índia again. Chandre se tornou famoso por seus 33 centímetros de rabo. De acordo com médicos da cauda Oram não é uma cauda de verdade, mas uma malformação congênita conhecida como espinha bífida, neste caso da categoria rara meningocele. A presença deste tipo de estruturas vestigiais é conhecido como um atavismo. Quando um embrião humano desenvolve uma cauda de verdade, situa-se como um prolongamento do cóccix, assim como a cauda de um cão ou um macaco. No caso de Chandre a sua cada emerge da sua região lombar, que é um sinal claro de que o problema é causado pela divisão da coluna. A cauda é constituída de um 13 polegadas (325 mm) de comprimento e 1 polegada (25 milímetros) de espessura do osso da espinha.
Chandre tem recusado qualquer operação para retirar a cauda. De acordo com a sua família, tornou-se uma parte dele que ele não poderia viver sem. No entanto, esta também tem os seus custos, como o fato de ele não conseguir uma esposa. Ele disse que cerca de vinte mulheres já rejeitaram suas propostas de casamento por causa de sua cauda. Ainda assim ele segue determinado e disse: "Eu decidi casar com a mulher que me aceitar e meu rabo."
Bizarro não? E você, aceitaria o pedido de casamento de Chandre ou de seu atual namorado ou marido, caso ele tivesse um rabo?
16 comentários:
que viagem veyn, eh meio tosco... :/
eu iria ficar com nojo de ver isso no meu marido sei lá ! :p kkkkkkkk
esse nao arruma esposa, vai ter que literalmente dar o rabo.
Karamba já vi muitas coisas mas ser rabudinho é algo dantesco,não é que é verdade é como nossas mães sempre dava broncas: garoto põe o rabo debaixo das pernas e saí pra lá.
cara não sei o que é mais tenso, a cauda lisa que parece um penis saindo perto da bunda ou a cauda peluda nas costas D:
sei lá, o goku tinha rabo...
Na Índia qualquer anomalia que aparece eles acham que é um deus hindu reencarnado.
Manda a Geisy pra lá que ela vai ser a reencaranação do Deus elefante.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Goku detect
o ultimo e montagen olha adiferença das perna deles
Deixe ele bem nervoso, com uma vontade imensa de te dar umas porradas. Se ele se arrepiar todo e ficar com os cabelos amarelo-brilhantes... corra o quanto puder e o mais longe que conseguir. SAYAJIN detected. kkkkkk.
que nojo!
negoço esquisito
UI
CADÊ SEU DEUS AGORA?
Darwin > Deus =D
"Eu decidi casar com a mulher que me aceitar e meu rabo."
Nossa como soou estranho.
E o Goku !
Tenso...
visite:
http://bobagensbr.blogspot.com/
Olá! parabéns pelo blog e principalmente pela postagem. Gostei tanto que fiz uma referência a ela no meu blog, espero que goste! Por sinal, dê uma passadinha no http://victoriogasparini.blogspot.com ... tem sempre boas idéias como a sua por lá!
Postar um comentário
Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.