2 de fevereiro de 2011

13

TOP 10 - Os lugares mais seguros do mundo!

Eis uma lista dos 10 lugares mais seguros ou impenetráveis do mundo! São lugares em que não se pode simplesmente bater à porta entrar. Caso você não possua autorização é praticamente impossível a entrada em tais lugares.

1 - O abrigo de sementes do fim do mundo
O abrigo de sementes do fim do mundo

O abrigo de sementes do juízo final localiza-se numa ilha norueguesa no Oceano Ártico aberto em 2008. Ali há um banco com mais de 100 milhões de sementes. Basicamente todas as principais culturas alimentares na Terra.
O abrigo foi criado para caso nossas espécies se acabarem por guerras, doenças ou até mesmo pelo aquecimento global, poderão ser reabastecidas a partir destas sementes, que estão protegidas 400 pés montanha abaixo, com os devidos cuidados de conservação. Não só há a proteção natural do espaço, como também há guardas armados. O Abrigo das Sementes pode suportar terremotos de magnitude 7º, bem como a um ataque nuclear. No caso de faltar energia, há um gerador instalado capaz de fornecer energia por mais de 200 anos.

2 - Cofres secretos da Igreja Mórmon

Cofres secretos da Igreja Mórmon

Trata-se de um gigantesco e secreto cofre da Igreja Mórmon, usado para armazenar genealogia e outros registros históricos. A sua localização não é conhecida. O abrigo é capaz de suportar terremotos, e ataques nucleares, o interior é totalmente climatizado e o ar é trocado a cada 6 horas, para poder limpar qualquer partícula sólida que esteja presente.Também é a prova de fogo e enchentes. Dentro dele, e claro, por fora estão espalhados inúmeros sensores térmicos, infravermelhos e também de detecção de movimento e pressão, para frustar qualquer tentativa de roubo ou acesso ao local.

Coloque seu email:

Início

13 comentários:

David disse...

Na verdade, muita coisa ruim ainda pode acontecer a alguém depois de morto e em seu túmulo! Não nos esqueçamos dos ladrões de túmulos, dos que fazem sexo com cadáveres, dos que sentem prazer apenas em destruir sepulturas...

Anônimo disse...

QUE POST DE VAGABUNDO...."CLIQUE PARA LER O RESTO" - VÁ SE FUDER, SEU PÍLANTRA

TUA MÃE NÃO TE DISSE QUE BLOGAR NÃO É TRABALHO DE VERDADE? PARE DE DEIXAR ELA SEM GRAÇA E VÁ SER HOMEM.

Anônimo disse...

gostei !!! não sabia da existencia do cofre dos mormos por exemplo . valeu pelo post .

Unknown disse...

TUA MÃE NÃO TE DISSE QUE BLOGAR NÃO É TRABALHO DE VERDADE? PARE DE DEIXAR ELA SEM GRAÇA E VÁ SER HOMEM.


Que cara idiota esse anonimo!!! só dá louco na internet, belo post man!

Anônimo disse...

Que legal o post, sou mórmon e não sabiam onde eram guardadas as genealogias e etc... agora já sei rsrs

Anônimo disse...

eu só não entendi u final da frase da casa da moeda "É uma pena que depois de sair desse local tão difícil de ser roubado, elas passem tão rapidamente para as mãos de ladrões…"

belo post man

Anônimo disse...

NÃOO ENTENDEU A ULTIMA FRASE EU EXPLICO. O FATO É QUE GRANDE PARTE DO DINHEIRO QUE SAEM DESSES COFRES VÃO PARA A MÃO DE POLÍTICOS LADRÕES FACILMENTE, ALÉM DOS OUTROS LADRÕES QUE EXISTEM POR AÍ NÉ! BELOS POST CARA! FLWS

Anônimo disse...

hum a gente ve de tudo mesmo

O negocio e ficar sussa

SERVIDOR DE LINEAGE 2 FREYA BRASILEIRO
ACESSEM WWW.L2ALONE.COM.BR E DIVIRTA-SE

Anônimo disse...

tumulo nao é nao... mt gente é roubada dps q morre ¬¬

Bond disse...

O Fort Knox só não foi roubado por causa do James Bond no filme Goldfinger.

Anônimo disse...

Na verdade o cofre dos registros genealógicos dos "mórmons" não são secretos! É uma estrutura que protege os registros genealógicos microfilmados, para que eles não estraguem e possam ser usados para a pesquisa da sua genealogia.
Tem esses links que explicam mais!
http://noticias.uol.com.br/ultnot/lusa/2007/12/26/ult611u76173.jhtm
https://new.familysearch.org/pt/

Unknown disse...

A respeito da prisão Supermax, acredito que o autor tenha escrito bobagem ao dizer "nenhum esporte é permitido". Se fosse assim, por que motivo haveria um campo de baseball no interior do complexo? A não ser que os detentos joguem baseball sozinhos em sua única hora de exercícios...

Unknown disse...

Fiquei impressionada. Nunca tinha visto nem sequer ouvido falar destes lugares. Mas muito interessante o post. Porém quero aproveitar a oportunidade para deixar uma dica sobre outro tipo de segurança. A segurança no dia a dia. Pois imprevistos acontecem e nos pegam despreparados. Por isso acho importante a questão de ter um seguro que nos auxilie na hora do aperto, um roubo,um acidente de carro,um acidente doméstico.
Quero deixar uma dica para quem considerar a importância de se proteger contra as surpresas da vida.

http://bit.ly/dfWQkM

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails