10 de janeiro de 2010

2

Youtube VIP – The Kills - as melhores músicas e clipes*005!!!

A nossa indicação de hoje é de uma música bem animada, pra dar aquela guinada nos ânimos de quem anda down ou depressivo. the kills

Hoje trazemos ao conhecimento de vocês os “The Kills”. The Kills é uma banda de garage rock, Alison-Mosshart-44formada pela norte-americana Alison Mosshart (vocais e guitarra) e pelo britânico Jamie "Hotel" Hince (vocais, guitarra e bateria).Banda de dois integrantes?  Alison já fez parte da banda punk rock Discount, e Hince de um grupo de rock chamado Scarfo. Os músicos conheceram-se quando Mosshart ouviu Hince a ensaiar num quarto de hotel, por cima do seu. Vale a ressalta de que a voz de Alison, apelidada de “VV”, é belíssima e o ritmo de “Cheap and Cheerful”, é muito estimulante! Alison começou sua carreira em 1995 e está compondo sua terceira banda. Essa menina não pára... Essa música também esteve presente no seriado do Dr. House.

So, enjoy it!

 

Somente áudio

 

Coloque seu email:

Início

2 comentários:

Julia disse...

Muito bom, bem animado mesmo!
Bjs!!!!!!

Unknown disse...

muito animado o video

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails