17 de junho de 2010

5

Fuscas para todos os gostos – os mais variados!

Quando recebi esse emailda minha cara amiga sumida Erony, não pude deixar de lembrar da @josisiri, uma palmeirense fanática que tem como paixão, além do Palmeiras, o Kléber Gladiador e Fuscas! Sim, ela faz parte desse time de apaixonados por fuscas, o qual orgulhosamente não pertenço!

Brincadeiras a parte, o fusca sempre foi uma das paixões nacionais. Desde seu lançamento em 1965 os fuscas tornaram-se objeto de desejo de muitos. Isso por que ele foi um automóvel inovador no quesito design. Com suas formas arredondadas, o famoso fusca não perdeu seu brilho com o passar dos anos. Não é a toa que voltou a ser fabricado! Foi o carro mais vendido no mundo e seu último modelo tradicional foi fabricado em 2003 no México. Para você que curte fuscas como a Siri, eis os mais variados modelos de fuscas. Aprecie com moderação!

Fusca Volkswagen (4)Fusca Volkswagen (2)

 

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

5 comentários:

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Nossaaaa...Nunca vi Fuscas assim. Tem alguns que nem parecem Fuscas! Ficaram muito personalizados! O da "tartaruga" ganharia um prêmio de mais excêntrico e diferente. Mas todos estão super modificados. Eu particularmente não gosto de Fuscas, mas os donos desses aí com certeza gostam, e muito! Tenha um ótimo fim de semana!

Josi Siri disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!
*-* MORRI AQUI!!!
NOSSAAAAA SEM PALAVRAS!!! MELHOR POST QUE EU JÁ VI!!! PARABÉNS MARCELOOOOO o/
AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
ESSES FUSCAS ESTÃO SUUUPER PERFEITOS!!!! *-*
AAAAAAAH! EU QUERO TODOS ELES!!! SE EU VEJO AQUELE FUSCA ROSA COM BRANCO NA RUA, SEQUESTRO ELE PRA MIM!!!! MARAVILINDO DEMAIS!!! *-* (que o Bizorrão não escute isso... hehehe)

AAAAAH! AGORA PRONTO, PIREI AQUI! CULPA SUA MARCELO! ahauahuahauahua
ADOREIIIIIIIIIIIIIIII!!!! \o/

*obs: Não precisa disfarçar, sei que você ama fuscas também... rsrs Afinal, como não amar o carro mais lindo de todos?!? *-*

SOSVIP disse...

Viviane: Certamente são fuscas bem excêntricos. Sou da mesma opinião sua quanto a gostar de Fuscas...

Josi: Melhor Post? Acho que vc anda vendo poucos... rsrs. Enfim, não tinha como não lembrar da sua paixão por fuscas. Por isso quando vi tinha de deixar o seu twitter pra galera seguir. E Não, eu não amo fuscas! rsrs

Eduardo Buys disse...

Marcelo,
vai no Blog do Varejo e confere.
Teu post foi muito inspirador.
Abraços,
Edu
http://varejototal.zip.net/arch2010-06-27_2010-07-03.html#2010_06-27_08_47_59-6129700-0

SOSVIP disse...

Eduardo Buys: Indo lá agora mesmo.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails