21 de junho de 2010

5

Mãos Salvadoras no Futebol – os toques mais descarados!

Depois de Maradona e Henry foi a vez de Luís Fabiano. E foi a mão mais descarada de todos os tempos. Muito se falou e criticou Henry quando, com um toque de mão classificou a seleção da França para a Copa do Mundo. E agora, o que iremos falar? Devo dizer que embora Luís Fabiano diga que não foi intencional, é necessário a ingenuidade de uma criança para acreditar nisso, pois foram DUAS vezes no mesmo lance. Daí a importância de pensar bem antes de criticar, afinal, como diz o ditado popular: a língua paga. Quero ver o que dirão os que tanto criticaram Henry pelo feito. Usarão o mesmo peso e medida para julgar Luís Fabiano?

Maradona

Porém o que realmente chamou a atenção foi a ‘conversinha’ que o atacante da seleção brasileira teve com o árbitro depois do lance. O árbitro não marcou nada, é impossível não ter visto por duas vezes, mas logo após o gol saiu sorrindo e comentando com Luís Fabiano sobre o uso indevido do braço e mão no lance. Lances estranhos da Copa. Será mais um ‘erro’ proposital? Veja e relembre nos vídeos abaixo.

França e Irlanda (mão salvadora)

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

5 comentários:

Unknown disse...

Pra compensar o erro juiz expulsou Kaka. Pode mandar as imagens para fabricadehumor(arroba)gmail.com

Josi Siri disse...

O "país do futebol" devia ser conhecido como o país da HIPOCRISIA também afinal, quando o erro é da Argentina ou de qualquer outro que "assuste" o Brasil de alguma forma, todo mundo critica, fala que é vergonhoso etc... agora, quando é o Brasil que comete o erro todo mundo aplaude, acham legal o juiz ter favorecido o Brasil! Todos viram o que o Luis Fabiano fez(principalmente o juiz, o que torna isso mais revoltante...), todos viram que foi injusto mas continuam elogiando o gol e o jogador!?
Ah, por favor né
Quem sorri pra esse tipo de atitude com certeza sorriria diante de uma fraude, diante da corrupção na política ou presenciando alguma "sujeira" em qualquer assunto mais sério. Afinal, grandes ou pequenas, injustiças são injustiças, erros são erros! Apoia-los ou não é o que revela que tipo de pessoa você é e o caráter que você possui.
Tendo em vista a maioria dos comentários que eu vi no twitter e na televisão, vejo que os brasileiros em massa estão felizes com o jogo de ontem, apoiam orgulhosamente o gol irregular e acreditaram quando Galvão Bueno enfeitou as palavras pra chamar o Kaká de vítima pra não se dar ao trabalho de analisar se era verdade...

Enfim, resumindo:
tenho vergonha de ser brasileira.

SOSVIP disse...

Eis a indignação de nossos leitores!

Denilson disse...

A próxima mão será contra a argentina e na final. Brasil hexa. rsrsrsrsrs

Josi Siri disse...

DENILSON
E isso te deixará orgulhoso da seleção brasileira?

É mais valiosa uma derrota com honra do que uma vitória sem mérito
#Fica a dica.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails