23 de dezembro de 2010

10

Os 10 mais estranhos fenômenos naturais!

A Natureza jamais deixará de surpreender a humanidade, simplesmente por causa da sua imprevisibilidade. Algumas das coisas mais fascinantes da vida são os fenômenos naturais que ocorrem ao redor do mundo. Eles têm o poder de hipnotizar-nos e deixar-nos perplexos pela sua beleza, singularidade e excentricidade simples. Aqui está uma lista de dez mais estranhos, bizarros e mais fascinantes de todos os fenômenos do mundo natural.

Old Faithful

Yellowstone é o mais ativo gêiser do mundo conhecido por causa de suas erupções consistentes quase a cada hora. É capaz de disparar até 8.400 litros de água escaldante até os céus, alcançando alturas de mais de 100 metros. Foi descoberto em 1870 e desde então mais de 30.000 erupções têm sido registradas.

 wyoming-old-faithful

Kelimutu

Kelimutu na Indonésia atrai visitantes por causa de suas três lagoas magníficas, todas de cores variadas. Está localizado no cume de um vulcão de 1.639 metros no alto da ilha das Flores e os três lagos ali presentes mudam suas cores com freqüência. Tudo depende da época do ano e do seu conteúdo mineral.Embora eles estão propensos a mudanças regulares a cor principal do Tiwu Ata Pólo (Lago do Povo Feiticeira) e Nüwa Tiwu Muri Koo Fai (Lago de Jovens e Donzelas) são marrom-avermelhado ou verde.

Kelimutu.Lake

Coloque seu email:

Início

10 comentários:

Unknown disse...

Lindo! lindo! lindo!
foram estas as palavras que eu consegui dizer enquanto lia o artigo.
Marcelo parabéns pela criatividade.
abração

Unknown disse...

Marcelo, aproveito a oportunidade para desejar-lhe um bom Natal e um excelente 2011.
foi uma enorme alegria partilhar a vida com você neste ano
grande abraço

SOSVIP disse...

Liliane: Fico feliz que tenha gostado Lili. Desejo muitas felicidades a você também. Tô super corrido, mas assim que der passarei pra visitar seu blog.
Abração e volte sempre!

Anônimo disse...

adorei o post!! =D haviam fenômenos que desconhecia na lista! Parabéns bom 2011

Unknown disse...

cara otimo post , poremm o maior ser vivo do mundo é um fungo (Armillaria ostoyae), e nao a sequóia, mas parabens pelas informações ,fica com deus!

Anônimo disse...

275 metros de altura????

Uma Sequóia?

Acho que não Champzz

Anônimo disse...

correçao,o maior ser vivo do mundo é um fungo
mas gostei do post

BLOGZOOM disse...

Os lagos de cores diferentes, com certeza, são magníficos. Como pode, não é mesmo?! Lado a lado, um de cor verde incrivel e o outro avermelhado! A natureza é algo fora de série! Uma pena que algumas vezes o homem tem uma maozinha maquiavelica, destruindo o que anos levaram a construir.

David Eme disse...

Puxa! São realmente fenômenos estranhos, mas fascinantes, muito fascinantes! Muito bom. Abraços, David.

Sérgio disse...

Amigo, essa foi uma excelente lista. No entanto, faltou valorizar nosso Nordeste e nosso Brasil e incluir o Cajueiro de Pirangi, no RN, conhecido como o Maior Cajueiro do mundo. Já visitei e é simplesmente o máximo. Abraço!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails